PRONAM - Caruaru

on quinta-feira, 20 de maio de 2010

Graça e paz irmãos.

Depois da realização da EBD nos dias 21 a 23 de janeiro, os alunos foram convidados para a continuação do ensino bíblico em reuniões nos sábados às 15 horas na minha casa. Anunciamos também que os cultos para adultos seriam realizados nos domingos, às 18 horas.

Começamos com a programação para as crianças mas tivemos uma preocupação: a EBF foi realizada numa escola pública e nenhuma das crianças de nossa rua participou, então como trazê-las para a escola bíblica? Convidei nosso vizinho e este convidou seus amiguinhos e foi fazendo o boca a boca. No mês de março tivemos entre 9 e 10 crianças participando e tem sido uma experiência muito rica na nossa vida, estamos estudando sobre a vida de Jesus. Deus tem nos dado sabedoria para trabalhar com essas crianças. Ele tem cuidado de nós de uma maneira muito especial, sabemos que essa é a porta de entrada para alcançar os pais e irmãos, pois a maioria são católicos espíritas, mas com paciência e perseverança a palavra de Deus tem sido plantada. Em uma de nossas aulas eles mesmos pediram para ler a bíblia e os que não trouxeram suas bíblias pediram para eu esperar que eles queriam buscá-la. Deus tem sido maravilhoso.

Neste mês de abril tivemos mais crianças participando, uma continua chamando a outra, agora temos entre 12 e 15 crianças e elas tem sido freqüentes cada sábado, tem sido muito bom, principalmente para mim! Como Deus tem me ajudado no planejamento e na execução! Faço perguntas sobre a lição e também realizo atividades para memorização dos versículos. Um dos versículos que estudamos foi em Lucas 2:52. Irmãos as vezes pergunto para Deus porque ele me escolheu para um trabalho que tenho pouca experiência, acho até que Ele foi ousado, mas hoje eu agradeço por estar servindo a esse Deus tão maravilhoso, eu estava preocupada por não ter a participação de nenhum adulto, mas Deus me disse para eu cuidar das crianças e eu creio que Ele vai fazer milagres aqui em Caruaru.

Em relação a casa nós estamos esperando a promessa de uma irmã que mora na mesma rua, ela disse que vai desocupar a casa em junho ou julho, enquanto esperamos, estamos procurando outras casas mas mesmo assim está difícil, confiamos em Deus, sei que Ele nos dará essa vitória, nossa preferência é que seja na mesma rua mas se for a vontade de Deus mudarmos de rua que assim seja. Enquanto isso desocupei meu quarto e estou fazendo de sala para trabalhar melhor com as crianças, pois é maior que a nossa sala.

Agradecimentos:

Ø por mamãe que tem sido benção na minha vida.

Ø pela experiência e oportunidade que Deus tem nos dado.

Ø pelas crianças.

Pedidos de oração:

Ø pelas crianças e suas famílias

Ø pela casa e por nossas vidas.

“Mas Ele me disse: Vai, porque eu te enviarei para longe, aos gentios”. Atos 22:21

Serli Francisco da Silva

Nota da JMMI: quer enviar uma mensagem de bênção para Serli (Dadá)? Escreva para: serli_dad@hotmail.com

Pr. Cristiano, coordenador de missões e presidente da Região V está dando apoio a missionária Serli e sua mãe com visitas e orientações.

Paulo e Valdeti Campos

Junta Menonita de Missões Internacionais

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 9101-4415

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4

http://missoesmenonitas.blogspot.com