FRANCA

on domingo, 16 de maio de 2010





Relatório da Comunidade Evangélica Menonita de Franca – Abril/2010

“O meu Deus suprirá todas as nossas necessidades de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Fl 4:19

Amados no Senhor, Graça e Paz!!!

É com muita alegria e motivo de grande adoração ao nosso eterno e supremo Pai celestial que juntos podemos contemplar o grande amor que Ele tem por cada um de nós.

Retornamos com a tarde da alegria. Sem fazer convites, apenas avisando algumas crianças vizinhas, no sábado retrasado (27/03), conseguimos um grupo de 14 crianças na nossa igreja. Contamos histórias, fizemos algumas brincadeiras... No sábado que passou, esse grupo nos surpreendeu, havia 29 crianças na nossa igreja. Louvado seja nosso Deus!! O mais importante foi que as crianças estão participando nos cultos de domingo à noite, tem demonstrado um grande interesse de levar seus pais para conhecerem a Cristo.

Agradeço a todos que estiveram orando por esse trabalho e continuo pedindo orações, pelas crianças que estão freqüentando, pelos seus familiares, pela Joceli e Lea, que são as professoras dessas crianças, pelo Filipe e Tales, que são os cooperadores dessa grande missão. Na seqüência a foto tirada no último sábado (03/04), com a maioria das crianças participantes.


Outro grande acontecimento, que ficou marcado na vida dos que participaram do último culto, foi a nossa celebração da Páscoa. Fizemos uma demonstração de como os Judeus comemoravam a Páscoa, segundo a Lei. Jesus desejou comer a última Páscoa com os seus discípulos, segundo a tradição. As crianças se maravilharam e muitas experimentaram pela primeira vez a carne de cordeiro, o pão asmo e as ervas amargas. Isso tudo foi servido durante a mensagem, que começou com o chamado de Abraão para a terra prometida e terminou em Jesus, oferecendo a vida eterna para todos que nele crer. Depois da “Páscoa Judaica”, tivemos a ceia e encerramos o culto com várias decisões.

Agradeço à Deus pelas vidas que tomaram a decisão por Cristo: Sandra e Amarildo me procuraram depois do culto para fazer o discipulado. Querem se batizar!! Aleluia. Teve outras decisões que estaremos acompanhando durante a semana. Orem conosco: Bruna, David, Lucas, Constancia, Gilda e Alan. Foi uma grande festa... Outro motivo de oração é por um local maior, uma vez que as nossas dependências ficaram pequenas em decorrência do grande número de pessoas que estão nos visitando. Estávamos em 33 pessoas no último culto e queremos chegar a 50 até o mês de julho/2010.

Na seqüência, as fotos da nossa celebração de Páscoa. Que Deus nos abençoe, sempre...!!!

Pr Mário César de Pádua

iemfranca@gmail.com

Fone: (16) 3701-0831