Relatório Final do PRONAM - Palmas

on sexta-feira, 14 de maio de 2010

A JMMI – Junta Menonita de Missões Internacionais, órgão de facilitação missiológica da AEM, comunica que de acordo com o relatório abaixo assinado pelo Pr. Vicente Vieira Neto, o PRONAM PALMAS oficialmente se dá por encerrado.

A JMMI em nome de sua diretoria e de seus parceiros entende que cumpriu seu papel no que diz respeito a consolidação deste projeto. Nosso desejo é que a Igreja Evangélica Menonita de Palmas continue crescendo a cada dia sendo nesta cidade uma luz sempre a brilhar.

Desejamos também que assim como recebeu apoio durante estes quatro anos, ela agora participe da obra missionária da mesma forma, isto é; fazendo os cultos de missões e abrindo uma nova congregação para dar continuidade ao processo missionário que a ela foi apresentado.

A região IV continua sendo abençoada pela JMMI e seus parceiros. Desta vez estamos com o projeto na cidade de Redenção-PA. A Igreja Evangélica Menonita de Redenção, receberá um recurso para terminar o salão de sua congregação que fica no bairro Ariane. Desta forma a congregação será reativada, tendo como cobertura a igreja mãe e apoio paralelo da JMMI.

Nosso muito obrigado a todos que de certa forma tem contribuído com suas orações, intercessões e financeiramente para que o PRONAM – Projeto Nacional de Missões siga o propósito para o qual foi criado: Fazer missões plantando mais igrejas onde ainda não tem.

JMMI – “ Onze anos salvando vidas, esta é nossa missão”

“Juntos, somos mais fortes”

“Vivenciando a Nova Aliança, nisso cremos”

Pr. Paulo B . Campos

Secretário Executivo

Diretoria

Relatório do Projeto Palmas

Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti”. Isaias 26:3

A Igreja Evangélica Menonita de Palmas, vem através deste, reconhecer quão importante foi a contribuição dos Parceiros, Colaboradores e Amigos, que por meio da JMMI chegou até nós, durante o período de quatro anos. Com certeza fomos grandemente abençoados, durante os anos que recebemos esta contribuição. A Igreja reconhece que se não fosse esta contribuição, seria impossível a continuação da mesma, em termos materiais ou financeiro. Somos gratos ao nosso Deus por tudo que Ele tem feito durante este período em que recebemos esta ajuda de custo dos amados irmãos por meio da JMMI. Foram anos de bênçãos, anos de suprimentos, anos de realizações.

Agradecemos a Deus e a todos que participaram do processo de Fundação, Organização e Crescimento da Igreja Evangélica de Palmas, que no dia 3 de abril, completará seis anos de história.

Seguem neste relatório algumas manifestações de agradecimento por parte de alguns irmãos que fazem parte desta família, Igreja Evangélica Menonita de Palmas.

Já faz 2 anos que participo, faço parte da Igreja Menonita de Palmas. Só tenho a agradecer pela ajuda recebida pela JMMI, que foi muito importante para o crescimento de todos nós. Davi S. Paise.

Quero agradecer a Junta de Missão por ter nos ajudado durante estes quatro anos. Que Deus abençoe a todos. Agnaldo S. Paise.

Nós como membros da Igreja Evangélica Menonita de Palmas, queremos agradecer a Junta de Missão, por esse apoio financeiro nesses quatro anos. Que Deus abençoe ricamente essa obra. Maria de Fátima e Geraldo Andrade.

Nós da Igreja Menonita de Palmas, queremos agradecer a Junta de Missões, pela ajuda que sempre nos deu e por fazer parte de nossa história. Peço a Deus que esteja abençoando sempre a Junta, e que vocês possam estar sempre ajudando aos que necessitam. Que o Amor de Cristo esteja sempre no coração de cada um. Meu muito obrigado. Mariana Soares.

Gostaria neste momento saudar a todos com a Paz do Senhor Jesus!

Eu, Carlito Rodrigues e minha esposa Marineide Duarte, queremos agradecer pela mudança que ocorreu em nossas vidas depois que passamos a fazer parte da Igreja Menonita. Isso só se tornou possível graças a Deus e a Junta de Missões que possibilitou os pastores Nelson, Ângela, Vicente e Marilene pudessem fazer a obra do Senhor na cidade de Palmas. Somos membros da Igreja Evangélica Menonita há quatro anos. Nesse período muitas bênçãos têm acontecido em nosso meio. O Senhor tem operado grandemente em nossas vidas.

Por isso quero deixar aqui meus agradecimentos à Junta de Missões pela força e apoio que tem nos dado, para que a Igreja Menonita continuasse a ganhar vidas para o Senhor Jesus Cristo. Carlito e Marineide.

Vimos por meio desta, apresentar nossos agradecimentos pelo apoio missionário e financeiro que temos recebido desta Junta de Missões. O tempo que passamos recebendo ajuda missionária de forma financeira desta junta de missões, contribuiu imensamente para o nosso crescimento tanto pessoal, como da nossa igreja como um todo, pois foi através dessa ajuda que pagamos o salário de nosso pastor, que nos ensina a palavra de Deus e nos ajuda nas horas de tribulações. Muito obrigado por tudo. Atenciosamente, Gleidson Gomes e Fabiana R. Brito.

É com grande alegria em nosso coração que vimos por meio deste agradecer a Deus por todo o bem que Ele nos proporcionou até o dia de hoje e muito mais pelos grandes feitos que fará por intermédio deste trabalho pastoral em Palmas-TO. Grande satisfação nos ofereceu o Pai celeste em fazer parte da JMMI e PRONAN, neste decorrer de 4 anos os quais foram excepcionais para o mantimento e continuidade deste lindo trabalho no centro desta capital. Sabemos que o vosso cuidado foi especial para com a nossa obra missionária e pastoral. Com certeza o vosso trabalho não foi em vão. E a nossa família, deseja que o PRONAN seja bem sucedido em todos os seus projetos assim como foi conosco.

Que Deus os abençoe sempre. No amor de Cristo. Pr. Vicente, Marilene, Filipe, Talitha e Tabitha.

Pedidos de Oração:

  1. Para que este ano possamos sair do aluguel;
  2. Para o crescimento espiritual e numérico da igreja;
  3. Pelos novos convertidos que começaram o curso para batismo, (são 6 candidatos);
  4. Pela programação de aniversário da Igreja no dia 3 de abril;
  5. Pelos alvos Espirituais e Materiais da Igreja;

“Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”.

Que Deus abençoe grandemente a Todos os Parceiros, Junta de Missões e Pronam nos seus sonhos, projetos e realizações. Que a Junta de Missões e o Pronam, através de sua Diretoria continue sendo uma Grande Benção na realização de outros projetos.

No Amor de Cristo.

Pr. Vicente Vieira Neto.

Paulo e Valdeti Campos

Junta Menonita de Missões Internacionais

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 9111-6987

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4