Secretário Executivo visita PRONAM no Norte do Brasil

on quarta-feira, 2 de junho de 2010



Nos dias 12 a 15 de junho de 2010 Pr. Paulo Campos acompanhado do Pr. Mário de Pádua do PRONAM – Franca estarão na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luiz do Maranhão, para conhecer a nova comunidade Menonita, cujo líder é Paulo Felipe. Estarão ali por alguns dias, fazendo reportagens sobre a realidade daqueles irmãos, filmando e fotografando algumas cidades vizinhas.

A intenção desta viagem é pesquisar o local do novo PRONAM, conhecer de perto a necessidade espiritual e sócio econômico dos maranhenses desta região. Pretendem parar em pequenos povoados para conversar com seus moradores, sentir suas lutas para sobrevivência, seus dramas e também para saber dos seus sonhos e expectativas.

A comunidade que se reúne em Paço do Lumiar, bairro Parque Thiago Aroso, está esperando com grande expectativa essa visita. Levar um pedacinho do coração de cada irmão e irmã de todas as igrejas Menonitas e parceiras no Brasil é a proposta do secretário executivo. Lembre-se, você será representado (a) nas pessoas dos dois pastores. Orem por eles a fim de que o Senhor os conduza em segurança e paz nesta jornada.

Também nos dias 16 a 21, de caminho para Redenção no Pará, passam em Araguacema – TO -17- e Conceição do Araguaia– PA –18- e finalmente no dia 19 chegam a Redenção para a comemoração do aniversário daquela igreja. Nesta oportunidade, se tudo der certo, participam da reabertura da Congregação no Jardim Ariane, onde a Junta de Missões com parceria do Canadá investiu recurso financeiro no acabamento do salão que estava desativado há vários anos, por falta de dinheiro. Este será o PRONAM Redenção Jardim Ariane.

Suas orações são muito importantes na cobertura desta visita desde seus preparativos até execução do plano com seus objetivos. No dia 23 de junho, os pastores “missionários” chegam a Guarulhos e posteriormente em Ribeirão Preto.

Em Cristo.

Diretoria - JMMI

Paulo e Valdeti Campos

Junta Menonita de Missões Internacionais

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 9101-4415

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org