Família pastoral chega em Sta. Rosa de Viterbo!

on sexta-feira, 24 de setembro de 2010




“Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara”. Lucas 10:2

Olá amados. Há alguns meses atrás mandamos uma reflexão para todas as igrejas, baseada nesta parte do versículo acima. Naquele momento, estávamos de certa forma “preocupados”, porque não tínhamos conseguido uma família pastoral para dar continuidade ao PRONAM-Sta. Rosa de Viterbo.

Mas no momento que entendemos que a “preocupação” nossa deveria ser depositada aos pés do Senhor da Seara, aí então pedimos: Senhor, envia para Sta. Rosa de Viterbo um casal que possa dar continuidade a esta obra! Não demorou muito e o Senhor nos respondeu. Chega um e-mail da parte do Pr. Luciano e Sueli Piotto do Paraná dizendo: “Ola !! a Paz de Jesus . Li este pedido, imediatamente orei ao Pai e disse eis nos aqui se for da Sua vontade nos envia. Orem por nós , pois estamos aguardando o chamado , abraços Luciano e família.

Imediatamente oramos, e pedimos às igrejas que também o fizessem e, Deus confirmou! Glórias sejam dadas ao nosso Deus pois Ele é fiel em suas promessas!

Depois do processo de entrevista e acordos entre a diretoria da JMMI e Região 2, foi realizado o Culto de envio em 07 de agosto na Igreja Menonita de Porto Amazonas (PR) com a bênção da Igreja e do presidente regional, Pr. Hans G. Peters.

Toda família Piotto estava muito apreensiva para chegar logo o dia da mudança, entretanto, todo o processo se completou somente no dia 14 de setembro quando nós da JMMI e alguns irmãos da Igreja os receberam com muita alegria, agradecendo a Deus por Sua boa mão os conduzindo e trazendo-os em segurança e saúde!

Neste último domingo tivemos um culto com a família pastoral presente, e os irmãos da comunidade os conheceram. O pastor se mostrou muito solícito ao ser apresentado. Era perceptível em suas palavras a alegria e grande desejo de começar a servir neste local. Não temos dúvidas de que, esta família, será muito usada no desenvolvimento do evangelho em Sta. Rosa de Viterbo.

Acima de tudo, agradecemos a Deus, por mais estes servos que ora entram nesta seara. Também nossa gratidão às igrejas e regiões 1 (SP) e 2 (PR) que participaram deste processo.

Agradecemos de coração a todos aqueles que nestes dois anos de trabalho, nunca desistiram de pregar o evangelho em Santa Rosa de Viterbo.

Que o Senhor da seara, recompense a cada um, pela fidelidade que foi fruto de um grande e visível amor pelas vidas que foram salvas, e por aquelas que serão salvas neste novo ministério.

Finalmente irmãos, continuem orando pela família pastoral, a fim de que tenham uma boa adaptação nesta nova cidade e na continuidade deste ministério de salvação que também é de todos nós.

No amor de Jesus e na esperança de Sua vinda gloriosa!

“Juntos somos mais fortes”.

Paulo e Valdeti Campos.

Nossos agradecimentos ao Pr. Mário de Pádua que fez a montagem das fotos desta circular e das últimas que enviamos!