1º aniversário da Igreja em Jaboticabal (SP)

on sábado, 4 de setembro de 2010

Relatório das comemorações de primeiro aniversário e licenciatura do Pr. Carlos Eduardo Vieira da Silva na Comunidade Evangélica Menonita de Jaboticabal.

“Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas”. Isaias 54:2

No final de semana de 22 e 23 de maio de 2010 foram realizados os eventos de comemoração do primeiro aniversário da Igreja de Jaboticabal e a Licenciatura de seu pastor Carlos Eduardo.

Preparação

Os preparativos tiveram início com dois meses de antecedência. Nesse período tivemos o empenho dos irmãos Menonitas não só de Jaboticabal mas também de várias outras localidades e ficamos muito gratos por isso. Recebemos doações de irmãos e de outras pessoas tais como luminárias, arranjos de flores, tapetes, materiais de limpeza, etc. Além disso muitos doaram serviços como pintura do solo, colocação de luminárias, limpeza, arrumação e outros.

Convidado Especial

Tivemos a participação do Pr. João Fernando de Andrade da Igreja Menonita de Interlagos, São Paulo, também membro conselheiro da diretoria da Junta Menonita de Missões Internacionais, que nos trouxe a mensagem de Deus nos dois dias do evento e presidiu a licenciatura do pastor Carlos Eduardo.

Dia 22 de maio de 2010

Nos rejubilamos com a presença de mais de 150 pessoas em nossa igreja. Irmãos de outras cidades chegaram de ônibus e carros assim como moradores de Jaboticabal atenderam nosso convite e vieram participar da festa. Irmãos da Igreja do Parque Ribeirão se encarregaram do louvor; Pastor João Fernando trouxe a Palavra. A alegria contagiou a todos. Tudo em honra de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Dia 23 de maio de 2010

Cerca de 40 pessoas, internos em tratamento na Fazenda Terapêutica de Jaboticabal, compareceram neste dia. Pastor Fernando trouxe a palavra de Deus e presidiu a licenciatura do Pastor Carlos Eduardo e sua esposa Miriam, e teve auxílio do Pastor Carlos da Igreja Menonita de Vila Virgínia de Ribeirão Preto e do Pastor Paulo, secretário executivo da JMMI.

Antonio Souza Ribeiro

secretário

Comunidade Evangélica Menonita de Jaboticabal

E-mail do Pr. Carlos Eduardo: cevieiram@bol.com.br

Fone: (16) 9278-3243