RELATÓRIO PRONAM - PAÇO DO LUMIAR (Setembro)

on terça-feira, 26 de outubro de 2010



RELATÓRIO PRONAM – PAÇO DO LUMIAR (Setembro)

Amados e amadas, Graça e Paz a vós outros. Com alegria reportamos a todos vocês um resumo de nossas atividades aqui em nossa pequena comunidade em Paço do Lumiar no estado do Maranhão. Nossos cultos, reuniões de estudo com adolescentes e sábado da alegria com as crianças se dão com a alegria e o entusiasmo que tem os membros da família quando se reúnem fraternalmente no amor de Cristo.

NOSSAS CRIANÇAS

Pedimos as vossas orações pelo Sábado da Alegria uma reunião evangelística com as nossas crianças, que avança em número e qualidade, pois sempre buscamos fazer o melhor neste culto infantil.

A JMMI (JUNTA DE MISSÕES) tem enviado as doações de material informativo e outros (lápis de cor etc) que tem sido direcionado a este trabalho pelas igrejas e por doações individuais.

Abaixo segue a lista nominal de nossas crianças.

RELAÇÃO DAS CRIANÇAS – PRONAM – PAÇO DO LUMIAR / MARANHÃO

NOMES

IDADE

JONATHAN CHRISTIAN NUNES COSTA

04

WILLIAN FERNANDO COSTA MORAES

03

NYCOLAS BRENO BARROS SAMPAIO

03

ALINE ANNIE DA CRUZ SILVA

05

PAULO ROBERTO FELIPE SILVA FILHO

06

RAISSA ALANA COSTA SERRA

06

RAILSON VICTOR COSTA SERRA

05

FABÍOLA LEILANE PEREIRA VIEIRA

10

FLAVIANNE LEANY DE JESUS PEREIRA

06

JULIE GRAZIELLY BARROS SAMPAIO

04

DAVI SILVA CAMPOS

06

DANNIEL SILVA CAMPOS

05

CARLOS WALFREDO SILVA FERREIRA

10

WILLIAM MATHEUS SILVA FERREIRA

06

CAUÃ

06

CAIQUE

03

ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO

Por conta da distância dos centros de produção, o material de construção aqui é bem caro. Precisamos de mais recursos para que construamos um salão anexo ao que já existe em minha casa para que deixemos o relento e possamos abrigar melhor nossos cultos. Acima de tudo isso, contamos com vossas orações para que nosso Deus que é Provedor supra tudo aquilo que necessitamos.

ESTUDO DO “SEJA UM OBREIRO APROVADO”

Dinâmico e leve o estudo do Curso Seja um Obreiro Aprovado tem sido de grande valia na minha caminhada cristã, no enriquecimento do meu conhecimento acerca da palavra de Deus.

MELHORIAS

Irmã Francisca: Deus tem ouvido as orações e a família da Irmã Francisca e possibilitado que ela e seu marido seu José Raimundo possam erguer uma nova casa, agora de alvenaria,e em substituição a de taipa (barro e madeira) que não resistiria a mais um inverno.

Irmã Jacirene: Apesar de toda a dificuldade o Senhor também tem suprido esta família. Seu Josemar e a irmã Jacirene têm sido incansáveis no trabalho. Seu Josemar guardando carros as vezes e sua mulher lavando roupa.

AGRADECIMENTO

A Deus seja Honra, Glória e Louvor. Agradecemos a Ele porque em tudo tem sido conosco. Mesmo sem um espaço de culto adequado, quando em nossos sábados da alegria uma criança se alegra com os cânticos, sorri fazendo as atividades e sai com um brilho em seus olhinhos, vemos o agir de Deus e que vale a pena a missão. Aleluia!

REGISTRO

Em ofício datado de 06 de setembro de 2010 recebemos a comunicação por parte do Presidente da JMMI , o Pastor Thiago Ferreira da Silva, de que o PRONAM- PAÇO DO LUMIAR está ligado doravante à AEM-REGIÃO IV. Nos juntamos então aos estados do Pará e Tocantins.

Paulo Roberto Felipe Silva

Rua São José, 152 – João Paulo

CEP: 65041-440, São Luiz – MA

e-mail: iempacodolumiar@gmail.com

A JMMI recebeu um apoio financeiro da Igreja Menonita no Canadá Witness para ajudar a construir o salão anexo à casa do líder Paulo Felipe. Agradecemos a Deus por esta parceria e por todos vocês que estão nos ajudando em oração e contribuição para darmos prosseguimento aos projetos do PRONAM. Abraços, Valdeti (tesoureira).