PRONAM-PAÇO DO LUMIAR - MA

on segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AGOSTO

AINDA JULHO

Na segunda quinzena do mês de Julho tive o privilégio de participar no templo da Igreja Batista Central de São Luís do Simpósio promovido pela APEC: "Investindo na Nova Geração." Entre outras, a palestra de Cilena Pimenta Cumming que abordou a importância de se contar histórias como estratégia cativante na sala de aula. Esta, como todas as outras palestras foram altamente motivadoras e nos apontam para o aperfeiçoamento do ensino das crianças em nossas igrejas.

Visitações:

Temos visitado a família da sra. Silvana que com filhas e neto, tem mostrado interesse em participar mais ativamente de nossas reuniões.

Continuamos a visitação na casa da irmã Jacirene que juntamente com seu marido o Sr. Josemar tem enfrentado dias difíceis com a falta de emprego, o que lhes resta são os subempregos que os ajuda na luta para criação de suas duas filhas. Oremos para que nosso Deus que é Provedor lhes abra uma digna oportunidade de trabalho.

Motivos de oração:

Agradecimento I :

Agradecemos pela iniciativa dos amados irmãos da Igreja Menonita Jardim Carmem em São José dos Pinhais no Paraná, que na pessoa do Pastor Willi Dyck, nos enviou email para nos abençoar com uma cesta natalina destinada a cada criança de nossa comunidade. Teremos um belo e inesquecível natal neste ano. Glória e honra sejam dadas a Deus!

Agradecimento II:

Chegaram até nós farto material para uso na igreja com nosso povo: Livreto de meditação diária “O Mensageiro”, Bíblias na Linguagem de Hoje e já estão a caminho mais materiais que nos auxiliarão no Sábado da Alegria e no cotidiano do estudo da palavra de Deus;

Agradecimento III:

Nossa necessidade de uma câmera fotográfica digital foi suprida pelo irmão Toninho da Igreja Menonita em Jaboticabal que prontamente abraçou o PRONAM - PAÇO DO LUMIAR e nos enviou uma digital que já está em pleno uso;

Construção:

Tenho colocado diante de Deus nossa necessidade em ampliar minha casa para bem acomodar minha futura mulher e nossos filhos;

Agradecimento IV:

O estudo “Seja um Obreiro Aprovado” que muito tem enriquecido minha vida cristã;

Sábado da Alegria:

Seguem nossas reuniões no sábado à tarde com nossas crianças, mães e visitantes. Cantamos, brincamos e deixamos um recado do coração de Deus para o coração de nossos pequeninos e que conseqüentemente contagia de forma abençoadora as famílias do Parque Thiago Aroso.

Projeto EvangelizaRádio:

Destinado a evangelização via sistema de som nos postes de iluminação pública tem meta inicial de cobrir aproximadamente um quilometro das ruas de nosso bairro. Ainda é um projeto em fase embrionária, mas desde já pedimos as orações dos irmãos.

Líder Paulo Felipe

Igreja Evangélica Menonita do Paço do Lumiar – Maranhão

iempacodolumiar@gmail.com