PRONAM - CARUARU

on quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prezados irmãos, a obra missionária é algo que deve fazer parte vital de cada comunidade que professa o nome do Senhor Jesus Cristo. A Junta de missões compartilha sua alegria ao constatar que uma das regiões que tem as maiores dificuldades investe tempo e recurso ainda que parcos para fazer prosperar a Palavra de Deus nos corações daqueles que ainda não ouviram falar do Salvador. Parabéns Pr. Cristiano e Serli pelo excelente trabalho que estão realizando neste cantinho tão lindo de nosso Brasil. Estamos com vocês.

“Juntos, somos mais fortes”

Pr. Paulo Campos

De: Serli Silva [mailto:serli_dad@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 30 de agosto de 2010 10:56

“Eu sou a porta se alguém entrar por mim, será salvo, entrará, e sairá, e achará pastagem”.

Fico feliz por mais um mês que passamos. Graças a Deus a escola bíblica tem sido de grande benção e aprendizagem. Neste mês de agosto dei continuidade a revista e estamos estudando um pouco sobre a casa de Deus, quando Deus mandou Moisés construir um tabernáculo, e anos depois construir um templo. Mostramos a importância da oferta, pois naquele tempo todo o povo contribuiu para construção do templo; mostrar para elas que Jesus é a porta, e o único que pode nos ajudar. Tem sido maravilhoso, eu tenho ensaiado algumas músicas com elas, e quando for realizar o culto elas vão apresentar, elas estão ansiosas. O Pr. Cristiano ficou de enviar as fotos. Agradeço a Deus por nossa vida e pelas crianças. Peço oração pela vida de mamãe, por minha vida e pelas crianças e famílias. Peço que ore também pela semana de oração que estamos planejando e pelo culto que vamos realizar também, a data vamos marcar junto com a diretoria regional. Deus abençoe a todos os irmãos.

Serli

From: prcristiano-a@hotmail.com
Subject: Visita a Caruaru
Date: Tue, 24 Aug 2010 20:14:43 +0000

Olá meus irmãos..!

Essas são fotos tiradas da nossa ida na semana passada a Caruaru, tivemos uma reunião com a missionária.
Participamos do culto com as crianças e adolescentes, foi muito bom.
Estaremos conversando na diretoria regional formas de como apoiar mais o trabalho, desejamos muito ver esse trabalho florescer.
Peço as orações de todos vocês, por alguns motivos:

* Pela vida das pessoas que moram próximo a missionária para ouvir a palavra de Deus;
* Por sabedoria para a missionária Serli;
* E por mim Pr. Cristiano para ter bastante discernimento nesse trabalho;
* Pela vida das crianças e os adolescentes.

Quero agradecer por todo apoio que vocês tem nos dado, tenho pedido a Deus que ele os recompense.

Com carinho e gratidão,

Pr. Cristiano