TIETÊ (SP)

on sexta-feira, 9 de julho de 2010

COMUNIDADE EVANGÉLICA MENONITA EM TIETÊ

RELATÓRIO – JUNHO DE 2010

Pelo que intento edificar uma casa ao nome do SENHOR, meu Deus

(1 Reis 5:5a)

Amados irmãos e irmãs, Graça e Paz!

Em Tietê, após 3 meses lecionando matemática em uma escola municipal, estou tendo as primeiras oportunidades de evangelizar e até mesmo de convidar alunos, professores e funcionários para os cultos. Os demais irmãos e irmãs também tem se esforçado, e não é raro termos visitantes nos cultos.

A falta de espaço e a localização do local de reuniões continua sendo a maior barreira para que mais pessoas se disponham a conhecer a igreja. Porém, cada vez mais sentimos do Senhor que em breve a situação mudará.

Ponto de pregação em Laranjal Paulista:

Em Laranjal Paulista, devido ao local das reuniões (nos fundos da casa dos irmãos Cristiano e Elaine), temos pouca possibilidade de aumento no número de frequentadores. Apenas amigos mais próximos da família se dispõe a vir. Os demais, ainda que convidados mais de uma vez, parecem ter certo constrangimento de frequentar cultos em uma residência particular.

No entanto, como o Senhor tem propósitos em qualquer situação, notamos que o fato de termos sempre as mesmas pessoas nos cultos tem possibilitado maior comunhão entre elas, e também a possibilidade de maior aprofundamento nos estudos bíblicos.

Culto em Laranjal Paulista

Entrada da sala de reuniões, nos

fundos da casa onde reside o pastor


Culto em Tietê

Rosângela e a classe de crianças em Laranjal Paulista: Isabela, Paola, Tainá e Júlia.

Comunhão, Oração e Relacionamentos:

Continuamos a orar uns pelos outros, tanto em Tietê como em Laranjal Paulista. Os pedidos e agradecimentos são escritos em fichas de oração individuais (uma para cada pedido) e, durante os cultos, distribuímos as fichas entre os intercessores que, em voz alta, dirigem os demais em oração por cada um dos pedidos. Deus Pai, por sua infinita graça, tem ouvido e atendido as orações. Restaurações familiares, de saúde, profissionais e financeiras tem sido testemunhadas a cada semana.

Ministério Pastoral

Fui aprovado em primeiro lugar no concurso para recenseador do IBGE. A contratação será em agosto, mesmo mês em que termina o contrato como professor junto a prefeitura. Assim, terei trabalho por mais 2 ou 3 meses. O treinamento para este novo trabalho irá tomar bastante de meu tempo. O contrato com o IBGE proíbe falar sobre religião nas visitas do censo, mas sabemos que a luz não precisa de palavras para brilhar. Creio que agora, como sempre tem sido, o Senhor será glorificado em qualquer atividade que eu exerça.

No amor de Cristo

Pastor Rogério. igrejamenonita@hotmail.com


Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org