SÁBADO DA ALEGRIA - PRONAM - PAÇO DO LUMIAR (MA)

on domingo, 11 de julho de 2010

16 de Junho de 2010

Assunto: ENCONTRO ABENÇOADO NO MARANHÃO

Amados irmãos e irmãs,

Graça e Paz! Agradeço a Deus pela estada dos Pastores Paulo Campos (JMMI) e Mário (PRONAM - FRANCA) aqui entre nós menonitas maranhenses. Só posso dizer que a estada deles nos aqueceu ainda mais no coração a chama missionária que todos precisamos ter. Eles reclinaram suas cabeças em nossas casas, perceberam nossos costumes, sentiram nossas necessidades urgentes, enfim, trocaram conosco experiências vivas de uma caminhada cristã crescente nas lutas e bênçãos. É desafiante nos reconhecermos parte de tão belo projeto missionário neste nosso Brasil tão vasto e rico de culturas. Avançamos conscientes de nossa missão: CUMPRIR O IDE DE JESUS e de que Ele está sempre conosco. O PRONAM/MARANHÃO tornou-se uma realidade sem volta, com ampla visão missionária e social, firmeza de propósitos e fé no Senhor da seara.
Desejamos aos amados pastores sucesso nesta viagem que continua.

Fielmente em Cristo,

Paulo Felipe
PRONAM - PAÇO DO LUMIAR/MARANHÃO

30 de junho de 2010
Amados irmãos,

Graça e Paz! Após o evento que denominamos de Sábado da Alegria pensei em fazer um pequeno vídeo mostrando nossa alegria no trabalho com as crianças. E assim o fiz e postei no YOUTUBE. Acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=PKZqf1VrcXs


Este é um pequeno registro de um belo momento de culto a Deus e evangelização de nossas crianças do PRONAM de Paço do Lumiar no Maranhão. Agradecemos ao incentivo dos Pastores Paulo Campos (JMMI) e Mário (PRONAM - FRANCA) em realizarmos tal evento, o que nos faz cada vez mais instrumentos de Deus para o cumprimento da tarefa de levar Cristo aos pequeninos.

A todos e todas um grande abraço,

Irmão Paulo Felipe - pfcourier@hotmail.com

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org