Relatório do PRONAM-RIACHO DE PRATA

on sábado, 31 de julho de 2010

14 de julho de 2010

Riacho de Prata

“Se de fato Cristo está em nós somos mais que vencedores".


Estamos bem apesar das chuvas serem constantes e terem ocorrido o que os jornais tem divulgado a respeito das cidades afetadas. Aqui em Recife está tudo bem mas estamos nos compadecendo do sofrimento das famílias que perderam muito mais do que se imagina, mandamos muitas roupas e alimentos.
Aqui em nosso bairro Riacho de Prata II, nesse período de chuvas sofremos muito com as ruas alagadas e com muita lama. Fica muito difícil para as pessoas andarem, e até para irem a igreja, mas mesmo assim temos tido uma boa freqüência de membros.

Em relação a igreja estamos caminhando normalmente com as nossas atividades:

· Terça: Doutrina com o tema “o valor da obediência”;

· Quarta: Culto de Oração;

· Quinta: Discipulado;

· Sexta e sábado: Visitações;

· Domingo: EBD, evangelização e culto.

Eu Pr. Cristiano dou graças a Deus, terminei esse terceiro período na faculdade de Psicologia, aonde tem sido muito puxado.

Pedidos de Orações:

· Pela vida do Evangelista e sua família;

· Pela vida da dirigente Marisa – problema conjugal;

· Pela vida de três irmãos que estão afastados da igreja: Floriano, Karol e Adelmo;

· Saúde da Carminha, por cura de sua enfermidade e para que fique firme na fé;

· Pelo crescimento do grupo de louvor;

· Pela Amai (Associação Menonita de Ação Integral) porque os representantes assim como a Angela vão para alguns países para aprender mais sobre projetos sociais e poderem fazer quanto mais um trabalho melhor, orem pela minha esposa;

· Pelo departamento educativo, estamos fazendo bazar e reciclagem;

· Pelo batismo que será em outubro;

· Pela minha família, minha vida espiritual e pela minha saúde e da minha esposa;

· Pelos líderes e por suas famílias para que possam perseverar;

· Pelo aniversario de Angela que foi dia 29 de junho.

Eu creio nas orações de todos vocês e agradeço por todas as vezes que oraram por nós.

Que a graça de Deus sempre seja o motivo da alegria de todos nós.

Fiquem na paz.


Pr. Cristiano e Angela

(prcristiano-a@hotmail.com)