Jd. Ariane - Congregação de Redenção - o antes e depois!

on sexta-feira, 30 de julho de 2010

REFORMA DA CONGREGAÇÃO EM JARDIM ARIANE-PA

“Toma estes utensílios, e vai, e leva-os ao templo de Jerusalém, e faze reedificar a Casa de Deus, no seu lugar. Então veio Sesbazar e lançou os fundamentos da Casa de Deus, a qual está em Jerusalém; e, daí para cá, se está edificando e ainda não está acabada”. Esdras 5:15,16.

Na última viagem missionária realizada nos dias 12 a 23 de junho, Pr. Mário e eu tivemos a grande alegria de registrar estas fotos da Congregação da Igreja Evangélica Menonita de Redenção - PA no bairro Jardim Ariane.

É gratificante quando unimos esforços para viabilizarmos projetos como este que estava desativado por muitos anos por falta de recurso financeiro.


Antes
Depois

As fotos do “antes” foram feitas em março de 2009. A AEM através da Junta de Missões com apoio das parcerias, especialmente do Canadá, estão investindo neste projeto. Sem dúvida que a Igreja Menonita de Redenção, tendo sido estimulada por este apoio, está também fazendo sua parte.

Somos gratos a Deus que tem feito grande obra no coração de nossa denominação, nos dando uma visão de reino, que associada à visão de outras igrejas que conosco estão cooperando, nos levam a fazer o trabalho que aqui estamos expondo.

Amados, na longínqua Redenção - PA está o fruto da aplicação de suas ofertas na obra missionária. O fruto de suas orações. O fruto de um investimento bem aplicado, que vai proporcionar à Congregação do Jardim Ariane a reunião de muitas famílias vindas de Araguacema (cidade da região) e de outras residentes neste bairro em expansão.

Vemos com satisfação, materializado nesta construção, o esforço de cada um ao ofertar por missões e que vale a pena continuar nesta disposição. Não importa se a oferta é grande ou pequena! O importante é manterem-se fieis, como vem sendo até agora.

Muito obrigado por entenderem que: “Juntos, somos mais fortes”. A Deus seja toda honra e glória.

Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e MULTIPLICARÁ os frutos da vossa justiça, enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade a qual faz que, por intermédio de amor a missões sejam tributadas graças a Deus. II Coríntios 9: 10,11. (negrito do secretário).

No amor de Jesus.

Paulo Campos

Secretário

Na foto Congregação reformada (2) da esquerda pra direita ao lado dos 2 jovens, vemos a Ozania e Elias, futuros líderes da Congregação Jd. Ariane, no fundo Pr. Paulo; depois Marilzan, líder na Ig. de Redenção; uma adolescente; Pr. Vicente, presidente da Região IV e Pr. Helio, pastor da Ig. de Redenção.


Paulo e Valdeti Campos

Junta Menonita de Missões Internacionais

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 9101-4415

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4