Lançando a semente do Reino - PRONAM STA. ROSA DE VITERBO

on sexta-feira, 30 de março de 2012

Relatório do mês de Fevereiro e Março de 2012

Olá amadas Igrejas, que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.

O mesmo Poder que criou o universo está disponível para criar uma nova vida a partir das nossas esperanças destruídas. A luz da vida que expõe e afasta a escuridão da humanidade é a mesma luz que ilumina os cantos obscuros do nosso mundo. A fonte da vida e da verdadeira luz para o mundo é a mesma fonte da recuperação. A vida eterna e a verdadeira recuperação são nossas quando cremos no que Deus diz, renunciamos a nossa tendência de fazer as coisas da nossa maneira e recebemos aquele a quem Deus enviou para nos ajudar.

Nestes dois meses de 2012, aqui nesta cidade de Santa Rosa, somos gratos ao Senhor pela sua Misericórdia e Bondade para com as nossas vidas. Temos clamado pela Sua direção, para fazermos segunda a Sua Vontade descrita em Mateus 28:19-20, sabendo que nos últimos dias seriam tempos difíceis, pois os seres humanos seriam mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, palavra esta dada pelo Espírito Santo através da vida de Paulo, o Apóstolo.

Em visitas nos lares e em sítios aos arredores, temos tido a oportunidade de lançar a semente do Reino, também distribuindo o Mensageiro e desejando que as pessoas se arrependam de seus pecados e creiam no Salvador Jesus.

Continuamos a levar a Palavra do Senhor, através das histórias bíblicas todos os sábados à tarde na casa do irmão José Carlos para as crianças, somos gratos ao Senhor por contemplar a alegria nos rostinhos das mesmas, nas brincadeiras em que elas participam.

Temos tido a oportunidade de estar nas reuniões do CONPAS - Conselho de Pastores desta cidade, tendo comunhão, participando dos eventos realizados na mesma e intercedendo juntos pelo povo.

Tivemos a oportunidade de em o nome de Jesus abençoar a vida do Marcos e Dara que no dia 10 de Março casaram-se, e também nos pediram um bolo de casamento que minha amada esposa fez com carinho e (modéstia a parte) ficou uma delicia rsrsrs.


Agradecimentos:

ü pela vida dos irmãos Paulo e Valdeti, que alguns meses atrás nos doaram uma bicicleta e através da mesma tenho levado duas lindas meninas para a escola e também tenho ido até o sitio do irmão Simeão que fica a 10 km. de casa, ida e volta 20 km é uma boa pedalada para manter a forma rsrsrs. Nosso muito obrigado.

ü pela doação de um bebedouro, feita pela Igreja Menonita, Vila Virginia do Pastor Carlos. Nosso muito obrigado.

ü por cada irmão, que mesmo distante fisicamente, tem orado por nós. Nosso muito obrigado.

Pedidos de oração:

ü pelo Ministério com as crianças, que o Senhor levante pessoas com dom para este Ministério.

ü pela vida de duas irmãs, Neta e Marcinda as quais estão se preparando para o batismo, que em nome de Jesus venha a se concretizar.

ü por vidas que tem nos visitado no culto: Felipe, Marcos e Dara, Maria de Fatima, Diego, para que tomem uma decisão por Cristo.

PR. LUCIANO E SUELI PIOTTO

e-mail: luesu-pastor@hotmail.com

fone: (16) 8110-2725