PRONAM - CARUARU - "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"

on quarta-feira, 4 de abril de 2012

Relatório março/2012 - “Até aqui nos ajudou o Senhor”. (I Sm. 7:12)

Damos graças ao nosso Deus, pois Ele ouve e atende as orações. Temos intensificado nosso investimento em visitação, pois as pessoas são gentis e hospitaleiras. Aos poucos o Senhor coloca diante de nós algumas pessoas necessitadas de aconselhamento, o que é sempre uma oportunidade para testemunhar do Seu amor.

Demos continuidade com as atividades citadas anteriormente, com destaque para o futebol, que tem sido instrumento eficaz para ensinar aos meninos o respeito ao próximo, diminuindo a violência (física ou verbal).

Este mês iniciamos, também, aulas de inglês ministradas por Kallyne. Estamos preparando um musical com as crianças e adolescentes para ser apresentado por ocasião da PÁSCOA. Aguardamos com muita expectativa este momento.

Na semana entre os dias 12 e 16, Edilene resolveu permanecer em Caruaru e aproveitou para realizar visitas e cultos de oração com as crianças. Foram bons momentos de ensino e comunhão.

Acontece que, na madrugada do dia 14, uma vizinha bateu na porta de nossa casa, desesperada porque seu filho de 22 anos (Danilo) estava endemoninhado. Corremos para lá e o encontramos se debatendo apavorado, pois tinha visões de espíritos que o atormentavam. Seguiu-se um quadro de possessão demoníaca. Então, começamos a orar, repreendendo os ataques do inimigo.

Depois de liberto, Danilo confessou a Jesus como seu Senhor e Salvador e no domingo 19, tornou pública a sua decisão. Ao final do culto foi realizada uma dinâmica de comunhão que deu início a um processo de restauração de relacionamentos, antes quebrados. Uma senhora nos procurou na semana seguinte para testemunhar o milagre do Senhor, pois ela não falava com um de seus vizinhos há vários meses. “sinto-me feliz e em paz”, disse ela.

No culto do dia 25, após sermão pregado pelo Pr. Valdemir, seu filho Yuri tomou a decisão de receber Jesus e segui-lo na vida. Foi um momento marcante para nossa família e para a congregação!

A cada domingo, mais pessoas estão vindo aos cultos; eles ouvem a mensagem e esperamos que Deus continue a fazer a obra até completá-la, para Sua glória! Amém!

Agradecimentos:

a) Pelas vidas libertas por Cristo;

b) Pelas mudanças no comportamento das crianças (cada vez mais evidentes);

c) Pelos instrumentos adquiridos (violões e flautas)

d) Pela força que Deus nos tem dado.

Pedidos de oração:

a) Por renovação das forças e sabedoria;

b) Por condições para compra de um lote;

c) Para que Deus continue restaurando os relacionamentos entre vizinhos;

d) Pela programação da páscoa.

Missionária Serli