CARUARU "ampliando o investimen​to nas crianças e adolescent​es"

on quinta-feira, 22 de março de 2012

“Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas”. Efésios 2:10

Fevereiro começou a todo vapor. As igrejas da região V decidiram empreender um esforço maior, juntamente conosco, para subsidiar despesas com viagens do Pr. Valdemir e família (Recife-Caruaru), possibilitando um trabalho mais efetivo. Resolvemos ampliar o investimento nas crianças e adolescentes (NOSSO PONTO FORTE), oferecendo:
a) Aulas de violão
b) Atividades com os garotos (grupo de dança de rua e futebol)
c) Atividades com as garotas (grupo de coreografia)Isto tem auxiliado no ensinamento dos princípios bíblicos e na presença deles nos cultos de domingo à noite, inclusive, eles (as crianças) trazem convidados, também, adultos e participam ativamente da liturgia.
O casal pastoral tem feito algumas visitas e nos ajudam com a pregação do evangelho. Um acontecimento marcante foi a ministração da CEIA DO SENHOR pela primeira vez aqui na congregação. Estamos empolgados e maravilhados com as manifestações do amor de Deus em nosso meio.

Agradecimentos:
a) Pela presença da família pastoral (Valdemir, Edilene, Kallyne, Yuri e Thalys-namorado de Kallyne).

Pedidos de oração:
1. Por condições para compra de um lote
2. Pelos relacionamentos entre vizinhos
3. Pelas famílias, para que sejam impactadas pelo evangelho através de nosso testemunho e pregação.












Serlir
Contato:Rua Manoel Florêncio Sobrinho, nº 45 - bairro José Carlos de OliveiraCEP: 55038-773 Caruaru-PE.Fones: (81) 9663 1785 tim / 8882 4215 oi