PRONAM - RIACHO DE PRATA COMEMORA SEU 6º ANIVERSÁRI​O

on quinta-feira, 22 de março de 2012

Olá, amados!Boa noite na graça de nosso Senhor Jesus! Como diz Marcos 13. 31 “passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão” ou seja, tudo que Deus disse e prometeu irá se cumprir, mas nem tudo que Deus quer nos agrada, mas é o melhor, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, amém.Bem, estamos quase terminando o Departamento Educativo, tem sido muito trabalho.Vamos ter nessa semana o aniversário da igreja, dias 9, 10 e 11. O tema é “O cumprimento da Palavra de Deus".

PEDIDOS DE ORAÇÕES:
*Pela minha vida e família e faculdade
*pelo trabalho da Angela e a saúde dela no trabalho.
*pelo departamento educativo.
*Pelo aniversário da igreja e toda programação.
*pelos novos membros Israel, Amanda, Edson, Cássia, John, Andréa, Jeferson e Rose e pela vida de Nem, Sr. José, Hobertina, Maria para batismo.
*Pelos encontros de casais, serão 9 casais.SAÚDE:Irmã Marisa e família; irmã Andréa tem muitos caroços na pele e não sabemos o que é; Hobertina; Jeane pelos seus filhos pegaram catapora; Elizete coluna.Peço pela minha saúde física, tenho me sentido muito cansado Pr. Cristiano. Pela sogra de Verônica.

AGRADECIMENTOS:
*Pelas ofertas para o departamento educativo.
*Pelos instrumentos novos e aulas de musica.
*Sempre serei grato a Deus pelo PRONAM e pela vida de vocês.

PR. CRISTIANO E FAMÍLIA 07/março de 2012 E-mail: prpsicocristiano@hotmail.comFone: (81) 8891-7743

Valdeti Stefanini Campos
Secretária Administrativo-Financeiro