dez e jan na Comunidade e férias no Paraná - PRONAM STA. ROSA DE VITERBO

on terça-feira, 7 de fevereiro de 2012







Graça e paz amadas igrejas.


Graças ao Bom Deus foi realizado o 1º batismo na Igreja Evangélica Menonita de Sta. Rosa de Viterbo. O Mateus tem 19 anos, recebeu o convite na escola através da Joice, ele se prontificou em conhecer a Igreja na (casa), gostou do ambiente e após um ano ouvindo a Palavra do Senhor, tomou uma decisão por Cristo e foi batizado. Isto alegra a Igreja local e nos encoraja em continuar a plantar a semente do Reino.

Fizemos o cultinho com as crianças no sábado, dia 24, relembrando a passagem Bíblica do nascimento do Salvador Jesus Cristo, contando com a presença do irmão José Carlos, irmão Alvaro, os quais nos apoiaram na realização do evento. Estavam presentes 13 crianças e 4 adolescentes. Pudemos juntamente com eles agradecer a Deus por ter enviado seu Filho amado para nos salvar. Também tivemos o privilégio de realizar um jantar de confraternização com 5 irmãos, os quais estão caminhando firmes conosco. Foi um tempo agradável, onde pudemos adorar a Jesus e agradecê-lo pelo ano que passou.

No começo de janeiro saímos de ferias para o Paraná onde estivemos visitando os nossos familiares e amigos, fomos bem recebidos. Visitamos algumas igrejas, Luciano pregou na igreja de Porto Amazonas. Visitamos a igreja Ágape (Pr. Hans), somos gratos pelo carinho que nos receberam. Irmãos muito obrigado pelas mensagens de encorajamento deixada nos corações. Cantamos parabéns para a tia Marri (à meia-noite), foi um tempo muito gostoso onde ficaram saudades.

Ao retornar a Santa Rosa de Viterbo o nosso carro apresentou problema e fomos guinchados até uma oficina mais próxima. Mas Deus proveu os recursos e a pessoa certa para o conserto.

Já retomamos as atividades da igreja normalmente, pessoas tem nos procurado e compartilhado suas dificuldades, as crianças da tarde da alegria ficaram muito felizes com nosso retorno.

Estamos fazendo uma distribuição dos livretos “O Mensageiro” que nos foi ofertado. Já recebemos a visita de Paulo Campos e Valdeti.

Agradecimentos:

1. pela nossa viagem de férias que foi tudo bem;

2. por todas as pessoas que nos receberam com carinho;

3. pelos irmãos José Carlos e Álvaro que estiveram com as crianças, na tarde da alegria com o apoio do Pr. Paulo e Valdeti;

Pedidos:

1. direção de Deus para o trabalho;

2. pelo irmão José Carlos saúde e aposentadoria dele;

3. pela saúde do pai do irmão Simeão (irmão Pedro);

4. pelas pessoas que nos tem procurado pedindo oração.

Necessidades da comunidade:

Material pedagógico (quebra-cabeça,domino,uno, etc...)