PRONAM CARUARU - NOTÍCIAS

on segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas”. João 10.11

Bem, chegamos a mais um
final de ano e temos muito que agradecer, pois Deus é maravilhoso e tem feito grandes coisas em nosso meio. Nós continuamos a pregar com base no evangelho de João, e com uma boa participação de adultos. A escola bíblica com as crianças me deixa cada vez mais empolgada, pois temos visto algumas mudanças para melhor no relacionamento delas com suas famílias e entre eles mesmos.

Ensaiamos uma música para apresentar no culto de natal e contamos com a ajuda de uma jovem que estava afastada do evangelho e tem freqüentado nossas reuniões.

Dia 10 – Realizamos um jantar para casais e contamos com a presença de 13 dos 20 convidados. O Pr. Valdemir e sua esposa Edilene ministraram uma palestra sob o tema: MELHORANDO A COMUNICAÇÃO. Foi interessante ver a atenção de cada casal, e a identificação com as situações ali apresentadas e com as dinâmicas. Ao final, alguns casais falaram da importância de uma iniciativa como essa, e ficaram muito agradecidos.

Dia 25 – Nosso culto de natal foi maravilhoso! Decoramos o ambiente com uma linda árvore de natal, feita com garrafas PET, para reforçar a conscientização sobre o cuidado com o meio ambiente. As crianças participaram com uma coreografia, eu compartilhei uma palavra ligada ao tema. Depois, as crianças fizeram a brincadeira de amigo oculto e encerramos com uma bela ceia de natal.

Dia 31 – Era grande a expectativa para o culto de fim de ano. Convidamos algumas pessoas da vizinhança e procuramos motivá-los a participar do amigo oculto. Tivemos 17 pessoas presentes. O Pr. Valdemir foi o pregador da noite, e nos falou, baseado no texto de Mateus 6:33, sobre a necessidade de dar a primazia a Jesus e como devíamos fazer diferente este ano, não apenas prometendo, mas, de fato, dar o 1º lugar a Jesus. Nota do pregador “Quando assim fazemos, todas as coisas giram em torno dessa decisão e vivemos em função de realizar a vontade de Deus”.


Agradecimentos:

2011 foi um ano próspero para nós, mas vale destacar:

a) o cuidado de Deus conosco;
b) a conquista da nova casa
c) o apoio das igrejas da região V
d) o apoio da JMMI

Pedidos de oração:

1 Por condições para compra de um lote

2 Pelos relacionamentos entre vizinhos

3 Pelos casais, especialmente, os que participaram do jantar

4 Pelas atividades que serão desenvolvidas durante as férias

05 de Janeiro de 2012

Serli

serli_dad@yahoo.com.br