MES DE JANEIRO - PRONAM CARUARU

on segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito”. ROm. 8:28

Depois das comemorações de fim de ano, a maioria das crianças viaja com suas famílias. Então, concentramos nossa atenção naquelas que não viajaram e realizamos atividades de férias, como classe de três dias, com brincadeiras e dinâmicas que ajudaram a consolidar o aprendizado do ano inteiro.

No dia 21, a IEM Lagoa Encantada esteve conosco em mais um dia de visitação, evangelismo e culto especial. Foi um belo culto onde o ministério de louvor e mulheres da Igreja de Lagoa Encantada dirigiram a liturgia, juntamente com as crianças de Caruaru, que apresentaram coreografias e uma peça teatral.

Sábado 28, enquanto estávamos na feira livre, entraram na casa e levaram alguns de nossos pertences. Ficamos muito abaladas e chateadas. MAS DEUS É BOM EM TODO O TEMPO!

Apesar das perdas materiais, somos gratas a Deus, pois não costumo levar mamãe à feira, mas nesse dia foi diferente. Glória a Deus!

No dia 29, as igrejas da região V estiveram juntas em um pic-nic numa das praias do litoral norte, e Caruaru também participou, apesar do que aconteceu no dia anterior.

Muita gente pensou em desistir, então, falamos do que o Senhor teria preparado para cada um de nós, e que nada poderia frustrar os Seus planos, portanto, não deveríamos ficar de fora desse evento.

Foi uma benção, como esperávamos. Inclusive, pudemos testemunhar a cerimônia de batismo de uma senhora da Igreja Menonita de Janga.

Nota: ainda no mês de dezembro, fomos surpreendidos com um incêndio na casa de uma de nossas vizinhas, mal tinha concluído a reforma. Há indícios de que tenha sido criminoso, em virtude do envolvimento de seus filhos com drogas. Graças a Deus, ninguém ficou ferido!

AGRADECIMENTOS:

* Pelo livramento do Senhor, protegendo-nos de coisa pior, tanto a mim e mamãe, como Fátima (a vizinha do incêndio).

* Pelo passeio à praia (fomos em um grupo de dez pessoas).

* Por nossas vidas (eu, mamãe e as crianças).

* pela vida de JADDO, a primeira pessoa a tomar uma decisão pública em nossa igreja em Caruaru.

PEDIDOS:

* Pelos pais das crianças (conversão).

* Para que Deus nos mostre meios de repor os bens roubados.

* Por um espaço próprio (lote ou casa).

Missionária Serli

serli_dad@yahoo.com.br