FRANCA COMEMORA SEU 3º ANIVERSÁRIO

on quarta-feira, 13 de abril de 2011



Amados irmãos no Senhor,

Graça e Paz!!

Neste primeiro trimestre de 2011, recebemos muitas bênçãos do Senhor nosso Deus. A presença do Seu Espírito foi a garantia de nos renovar as forças necessárias para continuarmos a batalha. Batalha que foi vencida segunda a Sua direção, Sua força e Sua presença no nosso meio. Damos graças à Deus por tudo o que Ele fez e agradecemos também por tudo o que Ele irá fazer.

Tudo está nas mãos de Deus: nossas vidas, nossos planos, nossas metas, nossos propósitos... quando aprendemos a descansar Nele, Ele é fiel e justo para nos dar a medida necessária, a porção da nossa existência, o maná essencial para o nosso dia a dia. Digo não somente para o nosso físico, mas principalmente para saciar o nosso espírito.

No mês de dezembro passado, fui dispensado do meu trabalho secular. Neste mesmo mês, comecei a construir um salão anexo a minha casa para abrigar a nossa amada igreja. Atitude tomada em razão do pedido do salão que alugávamos, pois este foi colocado à venda. Mesmo sem os recursos, até mesmo para começar a obra, Deus foi abençoando e hoje só falta o reboco, a parte elétrica e a pintura. Fizemos um salão com 28 metros e que comporta umas 60 pessoas. Breve estaremos inaugurando mais um lugar de adoração para a honra e a glória de Deus.

No mês de fevereiro comemoramos o 3º aniversário da Congregação Menonita em Franca. O Pr. Thiago Ferreira, presidente da JMMI, nos honrou com sua ilustre presença e compartilhou a mensagem de Deus com a nossa amada igreja. O culto foi uma benção.

Agradecimentos:

Ø Agradecemos a Deus pela vida e disposição do Pr. Thiago que gentilmente veio de Goiânia para o nosso aniversário.

Ø Pelo 3º aniversário da nossa Congregação na cidade de Franca.

Ø Pela construção, que chegamos numa fase muito adiantada, mesmo não tendo os recursos para tanto, cremos que foi um milagre do Senhor.

Ø Pelas vidas do meu sogro Natanael, meu cunhado Josué e pelo Pr. Paulo Campos que foram vasos nas mãos do Pai, usados por Ele para abençoar nossas vidas, enviando uma contribuição financeira.

Ø Pelo grupo que está fazendo o curso “Seja um Obreiro Aprovado” que está chegando ao final do livro 3. Sendo eles: Tales, Gabriel, Filipe, Harley, Darley, Lea, Mateus e Joceli, futuros líderes da nossa igreja.

Ø Pelos adolescentes que estão fazendo o curso de violão, futuros ministros de louvor da nossa igreja.

Pedidos de Oração:

· Pelas crianças e adolescentes, que firmem seus corações no caminho de Jesus.

· Pelo meu filho Filipe que sofreu uma queda e caiu com o pé virado, sofrendo uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo.

· Pela nossa família que estamos passando por um momento de dificuldade financeira, mas sabendo que Deus tem seus planos para a nossa edificação.

· Pelo batismo do Mateus que tomou a decisão.

· Para que tenhamos os recursos e assim finalizarmos a construção.

· Para que possamos crescer em número, sermos auto-suficientes e nos tornarmos igreja o quanto antes e assim contribuirmos na abertura de novos trabalhos.

Que o Senhor nosso Deus continue sempre conosco.

No amor de Cristo,

Pr. Mário César de Pádua

iemfranca@gmail.com