Paço do Lumiar, um desafio constante!!!

on terça-feira, 10 de maio de 2011

Relatório Março/Abril de 2011


“... ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!” . I Samuel 7.12.

Com alegria temos crescido e nos alimentado espiritualmente com as bênçãos de estarmos a frente de um missão cuja tarefa é a expansão do Reino de Deus. Somos testemunhas de que a mão do Senhor não está encolhida, mesmo em árduas tarefas a recompensa celestial sempre chega a mudar nossas mentes dando-nos a certeza do quão maravilhosa é a Sua soberana vontade.

O Paço do Lumiar e seus bairros mais necessitados com a chuva se deterioram continuadamente e sofre o povo que precisa ir ao trabalho ou receber um atendimento médico de urgência. Mas atravessamos todas essas coisas crendo que os governantes irresponsáveis respondem ao nosso Justo Pai.

A esperança reside na tenra idade, na criança, que ensinada no certo caminho do evangelho trará a mudança de que tanto carecemos.

A construção continua:

Construir em tempo chuvoso tem uma vantagem o custo de alguns materiais baixa. E só! Porque o tempo para terminar se torna indefinido. Mesmo assim a primeira fase foi terminada com êxito. Agradecemos as orações.

O sábado Alegre e a Páscoa

T
ivemos uma singela, mas tocante comemoração de tão significativo momento para a vida do cristão como é a Páscoa. Reunimos pais e filhos para lembrarmos a paixão e ressurreição de Jesus.

O estudo com os jovens

N
ossa farta literatura infanto-juvenil nos proporciona continuarmos com nossos estudos juvenis. Mesmo sendo com jovens de outras denominações vemos que eles consideram muito importantes e agradáveis os estudos em torno da palavra e de um tema da atualidade como música, drogas e tantos outros.

AGRADECIMENTOS

A nossos parceiros em oração, irmãos e irmãs da Igreja Menonita em Jardim Carmem, São José dos Pinhais, no Paraná, sempre amáveis e compreensíveis de nossas necessidades.

A JMMI que recebeu uma máquina fotográfica e nos enviará, pois nossa problemática em deixar marcados nossos momentos persistia.

PEDIDOS DE ORAÇÕES

1. Por um novo emprego, para este missionário, para melhor sustento de sua família. Atualmente só trabalho em meio expediente;

2. Pelos jovens que se chegam para assistir nossos cultos para que ouvindo a Palavra sejam tocados pelo Santo Espírito a se converterem verdadeiramente a Jesus tendo-o como Senhor e Salvador de suas vidas;

3. Pela saúde de nossas crianças, que tem apresentado muitas doenças de pele e respiratórias, por conta do tempo seco e chuvoso.

NECESSIDADES

1. Mais Bíblias!
2. Cadeiras e mesas plásticas (20 cadeiras e 5 mesas);
3. Mesa de som pequena.

PAULO ROBERTO FELIPE SILVA
iempacodolumiar@gmail.com