STA. ROSA DE VITERBO (SP)

on sábado, 9 de abril de 2011


FEVEREIRO E MARÇO DE 2011


"Nisto todas as pessoas saberão que vocês são meus discípulos, se vocês amarem uns aos outros". João 13:35.

Graça e paz amadas Igrejas.

Como está passando depressa o tempo, mas estamos fazendo o trabalho aqui para que mais vidas venham para Jesus, mas que pena que poucas pessoas querem um compromisso verdadeiro com Deus.

Estamos recebendo vários convites para pregar nas igrejas, principalmente para falar sobre Missões.

Pessoas tem aberto a porta de seu lar para estarmos em comunhão com eles, nos sítios também que ficam distantes da cidade e da Igreja.


Vários irmãos e outras Igrejas tem nos visitado e ajudado a divulgar o trabalho Menonita.

Temos tido a oportunidade de evangelizar através das amizades aqui feitas com as pessoas. Alguns dias atrás o computador foi para o conserto, começamos a conversar com o rapaz que nos atendeu e comentamos sobre nossa vinda na cidade e ele compartilhou que já fora participante de uma igreja, mas que no momento estava distante, no mínimo contato que tivemos de começo ele comentou que gostou de nós, pois transmitíamos uma paz. Disse que nos ajudaria com o computador não cobrando o conserto e que nos daria uma impressora. Convidamos ele para nos fazer uma visita na casa para nos conhecer melhor, cremos que o Senhor está tocando em sua vida. Também a Joice na escola através das amizades tem comentado da igreja em casa, convidou uma colega de classe que já tem família, para nos visitar. Seu nome é Tania. Ela veio e depois comentou na escola para a Joice que gostou e virá novamente.


Agradecemos ao Senhor por essas oportunidades de plantar sementes
.


Estamos enviando uma nova fotografia da família com a mais nova membro da família Piotto, a Sara, que dia 10 faz dois meses, no dia 06 de março fizemos a apresentação ao Senhor Deus da vida da Sara, graças ao bom Deus estamos todos bem de saúde.


Agradecemos também a visita do pessoal do Paraná.


Pr. Luciano e Sueli Piotto

e-mail: suelu_pastor@hotmail.com

Fone: (16) 8110-2725