Notícias do Pronam Maranhão

on sábado, 11 de agosto de 2012


“A Deus a honra, a glória e o louvor”.


Só podemos tributar ao nosso Deus o que de fato ele merece, por sua generosa mão sobre nossas vidas e sua maneira única de operar nelas e por elas. Estar na obra missionária é uma tarefa desafiadora e que sempre nos enche de muita alegria e ainda de mais responsabilidade a cada dia que passa. Outra coisa é o sentimento de não estar só, pois me sinto coberto pelas muitas orações dos irmãos e irmãs menonitas de todo país e além dele. Orações, ajuda financeira nacional e internacional, enfim....TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.(Cf. Romanos 8:28).


CULTUAR NO TEMPLO

Enfim concluída a construção, a parte a que nos propomos, para a partir daí fazermos os acabamentos necessários. Saímos do culto ao ar livre, para cultuarmos em lugar próprio. Deus seja louvado! Nossos irmãos e irmãs estão radiantes de alegria!

SÁBADO DA ALEGRIA

As crianças continuam sendo nosso precioso tesouro, a quem maior damos atenção e carinho. E vemos o crescimento físico e o desenvolvimento espiritual delas. Não existe nada melhor do que isso.

ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS

Aliado a este período de férias realizamos de 27 a 29 de julho uma EBF maravilhosa e abençoadora. Fotos no próximo relatório.

AGRADECIMENTOS

Aos irmãos Paulo e Valdeti Campos que dedicaram seu tempo em oração e muitos dias de preocupação com o PRONAM-PAÇO DO LUMIAR;
Ao Pastor Mário, Secretário Executivo da JMMI, que tem se esforçado pelo bom andamento dos PRONAM’S e em especial ao de Paço do Lumiar, no qual já esteve e conhece muito bem.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Pela ministério do Pastor Paulo Felipe;
Pela Comunidade do Parque Tiago Aroso;
Pela Igreja Menonita em Paço do Lumiar e seu fortalecimento.