Pronam Santa Rosa investe nas crianças

on terça-feira, 4 de setembro de 2012

Que a Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.
Nas primeiras gerações do cristianismo, cada pessoa que unia seu coração à eclesia o fazia voluntariamente, apesar da pressão de poderes políticos e religiosos antagônicos e profundamente arraigados. O vigor desse abandono completo, dado livremente, era inegável. Os cristãos não apenas resistiam a um ambiente hostil, eles se desenvolviam nele, como o autor do livro dos Hebreus menciona:
Lembrem do que aconteceu no passado. Naqueles dias, depois que a luz de Deus os iluminou, vocês sofreram muitas coisas, mas não foram vencidos na luta. Alguns foram insultados e maltratados publicamente e em outras ocasiões vocês estavam prontos para tomar parte no sofrimento dos que foram tratados assim. Vocês participaram dos prisioneiros e quando tudo o que vocês tinham foi tirado, vocês  suportaram isso com alegria, porque sabiam que possuiam uma coisa muito melhor, que dura para sempre. Portanto não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompença. Hebreus10:32-35.
A eclesia vivia como uma família unida que tinha contato com o custo do comprometimento e ainda assim havia decidido seguir Jesus, porque Ele valia a pena.
Somos gratos ao Senhor por mais este mês , o qual Ele tem nos sustentado pelo seu imenso Amor.
Continuamos a lançar a Semente do Reino nos corações das pessoas aqui nesta cidade, desejando que vidas se rendam aos pés do Salvador.
Continuamos a pedir as orações pelas vidas que caminham aqui conosco , mas que ainda não tomaram uma decisão de descer às águas do batismo.
Nos sábados temos nos reunidos com as crianças e tem sido um tempo agradável, apesar da correria, temos tido a oportunidade de fazer as atividades juntos com eles brincando e melhorando o relacionamento entre si, ganhando suas confianças e passando o ensino de Jesus para eles.
Agradecimentos:
Pela saúde, proteção que o Senhor tem nos concedido.
Pelas vidas, as quais oram e contribuem com este projeto.
Pelas crianças que tem vindo nos sábados.
Pela comunhão com irmãos de outras Igrejas desta cidade.

Pedidos de orações:
Pela capacitação do Senhor em nossas vidas neste Ministério local. 
Pela conversão de vidas aqui nesta cidade.
Pela decisão ao batismo de Neta, Marcinda,Juliana e Felipe. 
Que o Senhor da Ceara envie trabalhadores aqui conosco também.











No Amor de Cristo Luciano e família. Santa Rosa de Viterbo.