Relatório do PRONAM Santa Rosa de Viterbo - SP

on segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Que a Graça e a Paz do nosso Senhor e Salvador esteja com cada um.

Leitura Bíblica Romanos 4:6-8.
Muitos de nós falhamos lamentavelmente, causamos danos a outros de tal maneira que as feridas não podem ser curadas com facilidade. Que podemos fazer com nossas culpas? O rei Davi era culpado de pecados  graves: adultério, engano e assassinato. No entanto quando reconheceu a sua culpa, confessou a Deus os seus pecados e experimentou o perdão Divino, então encontrou alegria. Cada um desses passos foi um ato de fé, mas o resultado foi a alegria. Os passos que damos na recuperação são também atos de fé, mas a medida que fielmente damos a cada passo , também experimentaremos o perdão de Deus e a alegria.
No mês de Junho, para a Glória do nosso Senhor Jesus, tivemos a visita da Natália, que mora a duas casas da nossa. Minha esposa fez amizade com ela, pois sua mãe que se chama Vera, soube que somos evangélicos e nos pediu para estar indo em sua casa para fazer uma oração pela sua família.
Então fomos e começamos uma amizade, no proposito de lançar as redes, convidamos para nos conhecer e participar dos encontros na casa onde estamos . Ela veio e plantamos a semente em seu coração.
Oramos ao Senhor da Seara que este solo seja um solo bom e que arrependa-se e queira caminhar no Caminho.
No relatório passado comentei um pouco sobre as dificuldades aqui na cidade de encontrar um solo bom, em que as almas se voltem em arrependimento de seus pecados. Temos uma vez por mês participado das reuniões com os Pastores aqui na cidade e todos tem comentado sobre as dificuldades que encontramos com relação às almas para Jesus, entendemos que são tempos trabalhosos .
Tivemos nesse mês um momento de comunhão com muitos irmãos, participando da Marcha para Jesus, estava um dia lindo, fomos abençoados pelo Senhor Jesus.
Agradecimentos:
Agradecemos pela nossa saúde e pela saúde dos irmãos que caminham conosco.
Agradecemos pelo sustento do Senhor através da vida dos irmãos.
Agradecemos pelas orações de cada irmão, pelo Projeto local.
Pedidos de oração:
Pela vida da Natália que tem  achegado, seu esposo, sua mãe e sua irmã, que se voltem para o Senhor em arrependimento.

Pelo Ministério com as crianças, pois temos sofrido ataques do inimigo, fazendo que as crianças deixem de vir participar.

Pelo futuro do trabalho aqui nesta cidade, que seja feita a vontade do Senhor.



Um grande abraço a todos, no Amor de Cristo,
Luciano e familia.