PRONAM - CARUARU - NOVO LOCAL E NOVAS EXPECTATIVAS!

on sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

“Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede, pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna”. João 4:14

Desta vez vou fazer diferente. Começarei pelos adultos. Os cultos de domingo tem enchido nossa alma de alegria. As pessoas estão se achegando. Glória a Deus!

Estamos estudando o evangelho de João e tem sido benção, mas também, desafiador pois muitos ainda não tomaram uma decisão por Cristo.

Os conflitos entre vizinhos continuam, mas confiamos em Deus para mudar a situação.

Com as crianças, as coisas seguem bem. Quando o casal Valdemir e Edilene está aqui, realizamos a Escola Bíblica no sábado de manhã e dividimos em duas turmas por faixa etária.

Na sexta, dia 25, realizamos o culto na casa de uma de nossas vizinhas. Foi a primeira vez que ela abriu sua casa para nos receber.

Durante a semana, fiquei muito preocupada por causa de uma confusão generalizada, envolvendo, inclusive, a dona da casa aonde faríamos a programação. Pensei que talvez tivesse que mudar o local. Mas DEUS É MARAVILHOSO! Tivemos 16 adultos presentes e alguns dos “brigões” estavam lá.

O Pr. Valdemir pregou sobre a Oração do Pai Nosso e deu ênfase à necessidade de perdoar, e apresentando a falta de perdão como empecilho para receber o perdão divino. FOI TREMENDO! Pois Deus falou profundamente e impactou aquelas pessoas.

Agradecimentos:
1. Pela nova casa;

2. Pela provisão e cuidado de Deus;

3.Pelo comprometimento do Pr. Valdemir e Edilene;

4. Pela vida das crianças e suas famílias.

Pedidos de Oração:

1. Para que haja conversões;

2. Pelo jantar de casais no dia 10 dezembro;

3. Por recursos financeiros para compra de um microfone e caixa de som;

4. Pela compra de um terreno.

Serli - serli_dad@yahoo.com.br

Olá, amados irmãos!
Boa tarde, queremos agradecer pelas orações de todos vocês pela casa nova e pelas vidas de cada um que está conosco a cada dia. Pedimos orações pelo crescimento da congregação.
Pr. Cristiano, presidente da Região V

prpsicocristiano@hotmail.com

Olá queridos, Paz e graça!

Estamos felizes pelo apoio e orações, ainda mais porque sabemos que Deus ouve o seu povo e responde sempre além das nossas expectativas. Por isso, pedimos que orem pelo JANTAR DE CASAIS que será realizado em CARUARU, próximo sábado dia 10. A expectativa é grande, pois sabemos QUE ALGO DE BOM VAI ACONTECER! Convidamos 20 casais da comunidade e estamos intercedendo para que o Senhor faça uma OBRA MARAVILHOSA. Orem conosco!

Um abraço! Valdemir e Edilene.

valveky@gmail.com