PRONAM RIACHO DE PRATA - "EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES"

on quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Grandes coisas têm o Senhor feito por nós e grandes coisas Ele ainda vai fazer. Agradecemos a Deus pela Junta de Missões e por cada um que faz parte desse grupo, pelo seu desempenho e a responsabilidade que tem tido com Deus e as igrejas!

Agradecimentos:

* Agradecemos pelos instrumentos de música para o louvor. Agradecemos pela vida da irmã que nos ofertou para a compra dos instrumentos, acreditamos que foi obra do nosso Deus.

* Agradecemos pela presença do grupo Sprint, pela contribuição e ajuda com o departamento educativo e o relacionamento com os membros da igreja neste período construindo assim uma irmandade mais forte.



* Damos graças a Deus pelo trabalho de reciclagem e pelas pessoas que tem nos ajudado; pelas pessoas que trazem o material pra igreja, membros e vizinhos. Agradecemos por cada irmão que tem estado disponível para ajudar nesse projeto da reciclagem.

* Agradecemos também pela AMAI que tem dado uma grande contribuição para os projetos sociais desta igreja especialmente com a horta.

* Somos gratos a Deus pelo comitê social da nossa igreja, juntamente com todos os irmãos que tem contribuído para realização do projeto de doação de sopa e pelas 20 famílias beneficiadas.

* Agradecemos a Deus pela vida dos novos membros que chegaram a nossa igreja.

* Agradecemos pelo material doado pela Junta de Missões para EBD.

* Agradecemos pelo melhoramento de entrada de ofertas na igreja.

Pedidos de oração:

* Pela família pastoral: Pr.Cristiano, Angela, Enikele e Débora.

* Pelo departamento educativo, pelas campanhas do departamento, pelas ofertas que possam estar chegando e que Deus toque no coração de alguém que deseje ajudar esse trabalho!

* Pela minha vida Pr. Cristiano, por sabedoria, e que eu possa não diminuir o intuito da oração nas madrugadas, e que o Senhor me ajude para que eu seja um grande instrumento de benção para os membros aqui na igreja.

* Pelas pessoas que estão afastadas da igreja: Nalva, Sr. José, Dª Albertina, Lúcia, Anna e seus filhos, Junior e Manuela, Severino e Neide, Danielle.

* Que os irmãos continuem dizimando e que Deus nos dê sabedoria para utilizá-lo da melhor forma.

* Crescimento da igreja queremos aumentar o nosso templo e comprar mais cadeiras.

* Pelos jovens da igreja, estamos no inicio de um projeto com os jovens, que tem o objetivo de ganhar os jovens da comunidade pra Jesus, através disso vamos fazer louvorsões, estudos, e cultos aos sábados a noite para os jovens.

* Na primeira semana de novembro teremos batismo de 4 a 5 pessoas.

* Queremos pedir pela liderança e a unidade dela e a igreja em geral.

* Queremos pedir sabedoria para os novos líderes e que todos eles tenham compromisso com o Senhor e com a igreja.

* Queremos pedir por alguns casais da igreja: a irmã Marisa, por restituição do seu casamento. Irmã Verônica, por salvação do seu marido.

* Famílias: Elenilda, Dayanne e Nicolle por salvação e restauração no seu lar e pela vida de seu marido; Jeane e Flávio, por compromisso com Deus na vida de Flávio e que ele possa retornar a igreja Menonita. Renata, Jackisom e seu filho, pela salvação dele e compromisso com a igreja, por que ele entra e sai da igreja. Pelo casamento de Dª Rosilda com Sr. Carlos em dezembro e o casamento de John e Cássia em novembro.


OBS: Damos graças a Deus que mesmo em meio as lutas e dificuldades nós temos sido mais que vencedores. Assim como diz Romanos 8:37 “Que em Cristo nós somos mais que vencedores” e não queremos abrir mão dessa verdade, queremos ser apenas fiel a Ele porque ele merece! Nas terças estamos estudando no culto de doutrina “Porque somos vitoriosos”. Na quarta culto de oração onde intercedemos pela Junta de Missões e as famílias e em especial incentivamos a cada pessoa investir muito na sua vida espiritual na área de oração, quinta temos ensaio com o grupo de coreografia DNA, na segunda à noite aula de música (instrumento), domingo pela manhã EBD, à tarde evangelismo às quatro horas; à noite o culto evangelístico e em novembro teremos um louvorsão. Agradecemos a Deus por tudo que que Ele nos tem prometido, pedimos que orem pela viagem do Pr. Cristiano e Angela para o Instituto de Pastores, e por sua mãe e pela sua irmã Betânia para que tudo corra bem.

Com carinho,


Pr.Cristiano Maximiano de Oliveira
prpsicocristiano@hotmail.com