"O nosso Deus é o Deus libertador!" - PRONAM-FRANCA

on quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém". Judas 1:24,25

Amados irmãos,

Graça e Paz!!

É com alegria que volto a compartilhar a presença de Deus em nossas vidas, abençoando o trabalho iniciado aqui em Franca (SP). Estamos providenciando o término do salão, que nos acomodará para as reuniões de adoração a Deus. Estou fazendo com meus recursos, mas a igreja tem nos ajudado, vendendo pizzas. Praticamente já temos o dinheiro para o reboco (mão de obra + material). Vamos fazer mais uma campanha para levantarmos os recursos para o forro e instalação elétrica. Deus é fiel. A amada igreja tem nos ajudado e Deus tem abençoado a todos. Vejam alguns testemunhos:

1) O irmão Darley trabalha na corporação da polícia militar. Neste mês ele foi transferido para fazer escolta de presos. Noutro dia ele estava seguindo o ônibus bem de perto e muito rápido. Perto de Orlândia, o ônibus rodou na pista e bateu num poste de energia elétrica. O poste quase acertou o carro que estava o irmão Darley, foi um livramento de Deus. Ninguém se feriu.

2) Meu filho, o Filipe, foi ao médico devido a um caroço que apareceu na axila. O médico disse que era um furúnculo. Receitou um medicamento, compressas e pomada. Ele tomou o medicamento no posto de saúde e foi para casa. Quando foi 2 horas da manhã, a enfermeira que o atendeu, estava na porta da minha casa com a ambulância do posto de saúde. Ela nos acordou para dizer que havia dado o medicamento errado, com uma dosagem muito além da que foi prescrita pelo médico. Levamos o maior susto. Mas Deus operou de uma forma que o remédio não trouxe nenhum efeito colateral. Louvado seja o nosso Deus.

3) A irmã Rosa Xavier já tem idade avançada. Há alguns meses ela caiu e quebrou a perna em vários lugares. O médico disse que dificilmente ela voltaria a andar. Mas para Deus nada é impossível. Ela está andando e até já caiu novamente. Mas graças a Deus não aconteceu nada.

4) Os irmãos tem orado pelo crescimento da obra aqui em Franca e Deus tem enviado pessoas para a nossa igreja. Agradeçam pela chegada desses novos irmãos: Iris, Edgar, Gustavo, Leonardo e Alisson. Este último é o professor de música dos adolescentes da igreja. Ele sentiu no coração o desejo de nos ajudar no louvor. Estou trabalhando com ele para esse propósito. Oro para que essa seja a vontade do Pai.

Meus irmãos, só temos que agradecer pelas orações. Temos a certeza de que o Senhor tem respondido.

Os pedidos de oração:

ü Pela obra e reconhecimento da Igreja Menonita em Franca

ü Pela finalização do salão, para os cultos de Louvor e Adoração ao nosso Deus

ü Pelas famílias da igreja: Alguns membros desanimados e ausentes

ü Pelas crianças que andam desanimadas. Que o Senhor nos dê sabedoria para trazê-las novamente

ü Pela cidade de Franca, onde predomina o catolicismo e o espiritismo (muito influente)

ü Pelas campanhas que estamos promovendo para levantar recursos (destinados ao término do salão e trabalho com as crianças)

ü Para que o Senhor levante pessoas com dons para música (precisamos ter um grupo de louvor)

Agradecimentos

ü Pela saúde do Filipe, que foi ao posto de saúde para tratar de um problema e a enfermeira deu um medicamento errado. Mas graças a Deus que ele não teve nenhuma reação.

ü Pela vida do irmão Alisson (da igreja Batista), que vai voltar a dar aulas de violão para os adolescentes da nossa Igreja.

ü Pela vida da irmã Rosa Xavier, que depois de meses, voltou a andar. Ela quebrou o fêmur e tem 78 anos. Os médicos disseram que provavelmente ela não andaria mais, pois quebrou em vários lugares e teriam que colocar uma prótese. Acostumar com essa prótese é muito difícil, mas ela superou tudo isso e a igreja orou. Deus abençoou!!!

ü Pelo compromisso e fidelidade dos irmãos que contribuem fielmente com seus dízimos, apesar de poucos irmãos que temos trabalhando, mas todos com amor à obra de Deus.

Um grande abraço a todos. Fiquem na PAZ!

Pr. Mário César de Pádua

iemfranca@gmail.com

prmariomenonitafranca@hotmail.com

(16) 9147 2222

família: Pr Mário, Joceli, Filipe(14 anos) e Gabriel(17 anos)


irmão Darley e irmã Rosa Xavier