Santa Rosa de Viterbo - Vidas sendo Alcançadas

on terça-feira, 24 de maio de 2011

No mês de abril, Sueli começou a fazer alguns cursos (tricô, crochê, costura etc.) onde vou pelo menos 2 vezes por semana no Fundo Social e mantenho contato com muitas pessoas. Já distribui vários “Mensageiros” com o nosso endereço e graças ao bom Deus, conheci a Dara, a qual recebeu um “Mensageiro” e veio me procurar para saber melhor sobre o nosso trabalho. Ela e seu esposo Marcos tem participado aqui conosco. Dara esta grávida de 5 meses, tem nos recebido em sua casa e até tirou a “santinha” que eles possuíam. Dara nos apresentou a sua família que é muito grande. Ela também tem enviado muitas crianças para participar da escolinha, que está sendo realizada aos sábados. Eles estão com o coração bem aberto para ouvir a palavra de Deus, gloria ao grande Deus.

A primeira foto é da Sara que fez no dia 10 de maio 3 meses, as demais são do nosso grupo de crianças que tem participado do cultinho no sábado. Conhecemos outro casal através do “O Mensageiro” (Fran e Raí), eles são donos de uma casa onde aluga brinquedos para festa de aniversario. Fran está desviada da Igreja Batista e se mudaram para Sta. Rosa e o seu desejo é de retornar ao caminho do Senhor congregando aqui conosco. Seu esposo nunca foi evangélico e sua filhinha de 8 anos tem participado aos sábados com as nossas crianças.
Tivemos no dia 7 de maio um evangelismo envolvendo as igrejas daqui da cidade em comemoração ao aniversario de um bairro. Houve distribuição de panfletos nas casas, terminando à tarde com um culto.













Agradecimentos:
* Pela recuperação da saúde da Sueli
* Por mais um ano de vida que Deus deu a Sueli
* Pela cirurgia da minha mãe que correu tudo bem
* Pela visita do amado Pr. Hans do Paraná com o Pr. Paulo e Valdeti
* Agradecemos a irmã Cristina e seu filho da Igreja Assembléia que se dispôs a nos ajudar no louvor com o teclado; e ela no cultinho com as crianças

Pedidos de oração:
* Pelo casal Fran e Raí, por reconciliação com Deus
* Pela Dara e Marcos, por conversão
* Pelo ministério com as crianças
* Para que venham mais pessoas sedentas da palavra
* Para que Deus levante obreiros

Pr Luciano Piotto

suelu_pastor@hotmail.com

Tel. (16) 8110-2725