O ensino da verdade da palavra de Deus é um dever!

on quinta-feira, 16 de junho de 2011


Relatório do PRONAM/MA - MÊS DE MAIO - Igreja Evangélica Menonita em Paço do Lumiar - Maranhão


Neste abençoado mês, quando se comemorou o dia das mães, buscamos nos aproximar mais ainda das famílias da nossa igreja. Somos desafiados a cada dia a dar testemunho de uma vida guiada por Deus, e seguir em frente mesmo diante do forte sincretismo religioso que só faz na realidade fortalecer em nós a certeza de que o ensino da verdade da palavra de Deus é um dever. Afinal, não se pode servir a dois senhores.


SÁBADO DA ALEGRIA E DIA DAS MÃES

Nossas crianças foram reunidas com as mães em uma bela homenagem na qual os pequeninos puderam cantar declamar pequenas frases e dar a elas singelas lembranças: cartões (por eles mesmos confeccionados) e a cada uma um pano de prato.


REUNIÃO DE ORAÇÃO

C
omeçamos neste mês a nos reunirmos sempre às quartas-feiras para em grupo colocar diante de Deus nossas ansiedades e agradecimentos.


NOSSOS AGRADECIMENTOS:

Agradeço a Deus pela paciência diante de tantos problemas, pois a é o que nos faz prosseguir, nossa esperança reside tão somente na ação divina. A fome, o desemprego, a falta de perspectiva que assola a muitos em nossa comunidade, não é razão para a descrença.


NOSSAS PETIÇÕES:


No começo de julho retomamos a construção, seguimos no firme propósito de termos um lugar de culto, um espaço digno para nossas reuniões. Cobertura, reboco e piso da parte já construída. As chuvas já vão ficando escassas e vamos seguir firmes até o fim. Que vossas orações também sejam dirigidas a Deus neste sentido.

Por nossa cidade, cuja prefeita foi retirada pela justiça do cargo e pela mesma justiça já retornou. Que Deus possa compadecer-se de nosso município.


PAULO ROBERTO FELIPE SILVA
iempacodolumiar@gmail.com