RELATÓRIO DO PRONAM - PAÇO DO LUMIAR/MA - MÊS DE OUTUBRO

on sábado, 4 de dezembro de 2010

RELATÓRIO DO PRONAM – PAÇO DO LUMIAR/MA – MÊS DE OUTUBRO

No mês das crianças o foco não poderia ser diferente. E por essa razão fizemos diferente também para eles.

O PASSEIO

A cidade de São Luís tem uma bela orla e organizamos para certo ponto deste local um excelente passeio e muitos deles ainda nem tinham visto o mar. Lá se divertiram bastante principalmente por conta dos vários brinquedos ali instalados.

SÁBADO DA ALEGRIA

Imperdível como sempre o Sábado da Alegria tem novos integrantes: os filhos e netos de respectivamente Dona Ana Júlia e Dona Francisca. Eles tiveram tardes mais animadas e na comemoração do dia da criança, vibraram com lembranças em EVA por nós confeccionadas e recheadas de bombons e brinquedos.

OS CULTOS

Com mais adultos participando (as senhoras Francisca e sua filha Ana Júlia), nos reunimos como fazemos costumeiramente ao redor de nossa mesa, embaixo de agradável sombra e na casa da Irmã Francisca e seu esposo José Raimundo.

A CONSTRUÇÃO

Tem sido motivo de gratidão a Deus ver que a obra de construção do Salão de Culto teve seu pontapé inicial com a compra de pedra bruta (vide foto) para o início do alicerce. Mas antes disso ela já foi arquitetada, preparada e terminada no coração do nosso Deus. Não temos idéia de como Ele vai nos abençoar, mas temos a certeza de que é Ele quem está preparando tudo e já sentimos em nossos corações as bênçãos de Deus para o PRONAM aqui em Paço do Lumiar.

25/10/2010

Paulo Roberto Felipe Silva

Rua São José, 152 – João Paulo

CEP: 65041-440, São Luiz – MA

e-mail: iempacodolumiar@gmail.com

(98) 88309818

A JMMI recebeu um apoio financeiro da Igreja Menonita no Canadá Witness para ajudar a construir o salão anexo à casa do líder Paulo Felipe. Agradecemos a Deus por esta parceria e por todos vocês que estão nos ajudando em oração e contribuição para darmos prosseguimento aos projetos do PRONAM. O orçamento do material já foi levantado e estamos enviando a verba. Oremos para que tenhamos voluntários para a mão de obra!

Abraços,

Valdeti (tesoureira).