PRONAM - Caruaru

on sexta-feira, 3 de dezembro de 2010




Setembro:

No mês de setembro só tivemos escola bíblica no último sábado, foi maravilhoso estar com as crianças, elas disseram que estavam com saudades, mas o trabalho continua uma benção e Deus tem nos ajudado, e dado sabedoria para continuar. Graças a Deus recebemos doação de uma câmera fotográfica. Deus é fiel. Foi muito gratificante para mim participar do Instituto de Pastores e líderes e rever alguns amigos. Obrigada irmãos por suas orações pois agora temos uma câmera para obra de Deus, peço que continue orando pois ainda estou necessitando de um COMPUTADOR, ore pois eu sei que para Deus tudo é possível, ore pela saúde de mamãe e por nossas vidas. Deus abençoe.

Outubro:

"A minha casa será chamada de casa de oração". Mt. 21:13. Esse foi um texto usado no mês de outubro. A programação segue e tem sido uma benção compartilhar com as crianças, nesses últimos sábados nós tivemos 17 crianças participando. Fizemos também uma programação especial para comemorar o dia das crianças, foi uma tarde muito agradável. Falei que recebemos uma doação de uma câmera fotográfica e agora fica mais fácil de mostrar as crianças, agradecemos pelas orações. Agradeço a Deus pela vida de mamãe e pela minha vida. Peço que ore por mamãe pois nesses últimos dias ela tem sentido muitas dores nas pernas e coluna, ore para que Deus continue fortalecendo-a, ore por nossa programação de novembro, onde vamos realizar uma semana de oração pela família, semana essa que antecede o culto que será no dia 13 de novembro, ore para que os pais das crianças e vizinhos sejam tocados por Deus. Ore para que Deus me conceda um computador.
Deus abençoe a todos.

Novembro:

Estamos muito felizes pois a semana de oração foi uma benção, durante toda semana estivemos só mamãe e eu, exceto um dia que tivemos a participação de uma criança e foi muito bom pois com a leitura que fizemos nós tivemos a oportunidade de esclarecer para ela a verdade bíblica. O culto também foi uma benção! As 3 igrejas estiveram presentes e as crianças apresentaram duas coreografias, foi maravilhoso proclamar o nome de JESUS naquele dia! Agora muitos vizinhos me perguntam quando vamos ter outro culto daquele, nós tivemos mais de 60 pessoas foi maravilhoso, Deus é bom em todo tempo. (as fotos seguirão junto com o relatório do Pr. Cristiano, presidente da Região V).

Serli

serli_dad@yahoo.com.br