PRONAM - FRANCA (SP)

on quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Saudações no Senhor Jesus,

Graça e Paz!!!

"Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo."

Creio que a Igreja do Senhor está sendo alvo de uma enxurrada de dispositivos de busca de agradar ao homem. No nosso dia a dia, encontramos com 'irmãos" que buscam determinadas denominações para se satisfazerem espiritualmente. Nós, missionários do Senhor Jesus, encontramos grandes dificuldades em pregar o Evangelho do arrependimento, em ensinar que devemos andar em submissão à Cristo e que temos que ir à Igreja para cultuar e adorar a Deus. Infelizmente essas organizações neopentecostais fazem uma inversão de todo o ensino de Jesus Cristo. Por isso a nossa luta aqui na cidade de Franca. Somos um grupo pequeno, mas dentro da visão anabatista, dentro dos propósitos de Cristo. Chegando ha quase 3 anos de lutas, tivemos muitas vitórias, mas muitos que nos visitaram buscavam simplesmente algo para si mesmo, estavam atrás da benção e não queriam um compromisso genuíno com o Criador. O que nos importa é que não podemos perder nosso foco e nem a nossa motivação: "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."

Começar uma igreja Menonita numa cidade onde ninguém a conhecia foi algo desafiador, mas muito gratificante. Se tivesse que começar tudo de novo, assim faria novamente, porque "até aqui nos ajudou o Senhor" e tenho certeza que Ele continuará conosco.

Pedidos de Oração:

1) Para que possamos continuar a divulgar a nossa denominação na cidade de Franca

2) Pelo grupo de crianças que participam conosco na Tarde da Alegria e seus familiares

3) Pelo 3º aniversário da nossa igreja, a comemorar no dia 17 de fevereiro de 2011

4) Pela classe do curso Obreiro Aprovado: Joceli, Nalim, Darley, Léa, Matheus, Filipe, Thales, Gabriel e Harley

5) Pela classe dos alunos do curso de violão, futuros ministros de louvor da nossa igreja

6) Pela direção dos nossos projetos de evangelismo, campanhas de oração e orçamento para 2011, que serão avaliados na segunda quinzena de dezembro

7) Pela família dos pastores missionários: Mário, Joceli, Gabriel e Filipe

Obs.: Segue as fotografias.

No amor em Cristo,

Pr. Mário César de Pádua

iemfranca@gmail.com