2010 - PRONAM-JABOTICABAL - um ano de vitórias!

on terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Queridos irmãos, a paz do Senhor Jesus!

No dia 04 de setembro passado divulgamos através de e-mail o relatório das comemorações do 1º aniversário do PRONAM-JABOTICABAL e da licenciatura do Pr. Carlos Eduardo Vieira da Silva e de sua esposa Miriam (recorde acessando o blog da JMMI http://missoesmenonitas.blogspot.com clique no link PRONAM, no mês de setembro).

Esta pequena apresentação que a irmã Miriam editou em PowerPoint que está no anexo simboliza a alegria desta comunidade de estar fazendo a obra do Senhor Jesus no evangelismo, na comunhão e edificação da igreja nesta cidade.

O casal de pastores tem se doado totalmente e até se desprendido de seus bens e junto com a igreja assumiram todos os compromissos com o aluguel, manutenção do prédio, material para o evangelismo e para o ensino nos vários ministérios da igreja.

Por um ano o Pr. Carlos Eduardo e seu auxiliar, o irmão Adilson, todas as 5ª feiras à noite, sem faltar uma, levaram a Palavra de Deus a cerca de 40 internos da Fazenda Terapêutica ajudando-os na sua recuperação emocional e espiritual.

A igreja mantém cultos às 3ª feiras de oração e libertação, às 4ªs reuniões nos lares, às 5ªs culto com as crianças e aos domingos o culto de celebração.

O casal de pastores e mais alguns irmãos estão fazendo o curso Seja um obreiro aprovado e entraram no 4º livro.

Os agradecimentos da irmã Miriam com referência a nossa pessoa, de certa forma nos deixa lisonjeados. No entanto, ficamos agradecidos por podermos cooperar na medida que estes amados vão pegando mais experiência em seu ministério. Toda Glória seja para o Senhor Jesus. Somos apenas servos.

Abraços,

Valdeti