PRONAM FRANCA

on sábado, 16 de junho de 2012

Olá amados irmãos,
Cooperadores, intercessores e mantenedores de missões: Graça e Paz!!

É com alegria que estamos enviando as informações do PRONAM Franca. Estamos nos reunindo no novo salão (garagem da minha casa), mesmo sem terminá-lo, uma vez que o trabalho tem crescido e temos que ter mais espaço.
No mês de março comemoramos mais um ano do projeto aqui em Franca e graças a Deus tudo ocorreu dentro do esperado e da programação. Na ocasião do 4º aniversário da nossa congregação, os pastores da Região I estiveram presentes para a minha ordenação. Alugamos uma chácara para as comemorações e tudo foi benção nas nossas vidas e daqueles que nos prestigiaram com a presença.
No mês de abril seguiu as programações da igreja. Estamos fazendo discipulado, reuniões com os jovens nos sábados, curso do “seja um obreiro aprovado” todas as terças, nas quartas temos estudo bíblico (todos os estudos no livro de Atos), nas sextas temos curso de violão e nos sábados a tarde da alegria com as crianças. Nos domingos temos o culto de Adoração e Louvor.
No mês de maio tivemos uma programação especial no dia das mães.
Estamos caminhando, sempre no propósito de ganhar almas para Jesus. Contamos com as orações e a direção do Espírito Santo, para podermos cumprir a vontade de Deus sempre.
Nos laços da cruz,

Pr Mário Cesar de Pádua

Congregação Menonita em Franca
Rua Octávia Neiva Borges, 749 – Jdm Aeroporto – Franca – SP
Cep 14404-039 – Tel. (16) 9147 2222 – e-mail: iemfranca@gmail.com

Abaixo fotos da ordenação do Pr Mário em chácara alugada:






Abaixo fotos da Congregação Menonita em Franca: