Riacho de Prata comemora seu 5º Aniversário

on terça-feira, 19 de julho de 2011


Comemoramos o 5º aniversário da congregação, isso nos fez lembrar que “até aqui tem nos ajudado o Senhor”. Eu tenho certeza que as orações de todos, no nome de Jesus nosso Senhor, é o motivo de nossa vitória.



Durante esses cinco anos temos proclamado as boas novas na comunidade de Riacho de Prata II, ou seja, temos cooperado para o reino de Deus. Mas queremos avançar cada vez mais e ver muitas vidas salvas. Durante esses dois meses temos tido muitos desafios e pedimos que continuem orando por nós.

As nossas programações continuam com os mesmos objetivos. Nas terças, culto de doutrina; nas quartas, orações e mudamos o discipulado para domingo de manhã na Escola Bíblica. Orem para que todos venham participar e a tarde do domingo, evangelismo e a noite, o culto de evangelismo. Nas quintas, o trabalho social com a sopa. Orem pela salvação das 20 famílias e os voluntários que ajudam nesse trabalho.



Nós estamos fazendo boas campanhas para o departamento educativo. Pedimos orações para que as campanhas não parem e também para encontrar um pedreiro para dar início ao trabalho do projeto.

Bem eu, Pr. Cristiano e família estamos de férias. Há cinco anos que eu não tirava férias, essa é a primeira de quase seis anos. Pedimos oração para os líderes que ficaram a frente do trabalho, e responsáveis pela programação, pelo evangelista José Carlos e o diácono Humberto e a dirigente Marisa, o ministério de louvor e de dança e os professores da EBD, a irmã Elizete e Jeane.


Pedidos de oração

· Pelo Diácono Humberto e família, a vida espiritual.

· Pelo evangelista José Carlos e Selma, pelas duas filhas que estão precisando voltar para Cristo, e a saúde do mesmo.

· Pela família do Pr. Cristiano que está de férias e pela viagem para conferência nacional, pela família da Angela que o irmão e cunhado sofreram acidente de moto, nós estamos cuidando deles.

· Pelo Pr. Cristiano que levou uma queda e está com o braço engessado, na quarta–feira ele vai fazer uma ressonância, por que atingiu os tendões, orem para que não afete os movimentos do braço dele.

· Pelos irmãos que se afastaram da igreja, Neide, Severino e os três filhos, Nalva, Junior e Emanuela e Edson.

· Pela vida da dirigente Marisa, pelo seu marido que ainda não voltou desde quando saiu de casa, e ela está sofrendo muito e seus filhos também.

· Pelos filhos da irmã Jeane, o Samuel e a Alice, eles estão para fazer cirurgias e são muito pequenos e ela está muito preocupada e nós também e pelo marido Flávio que não está mais na igreja.

· Pelo irmão José e Albertina, e a sua filha Maria que teve um derrame cerebral, e está sendo um momento muito difícil.

· Eu, Pr. Cristiano peço orações pela mensagem que irei levar na conferência para que seja de grande benção para todos; pelo futuro da igreja de Riacho de Prata e pela nossa família.

Agradecimentos a Deus

· Pelo grupo splynt que estará chegando no dia primeiro de agosto e ficará dez dias conosco e vamos ter muitos trabalhos juntos, um deles é departamento educativo e o outro é com crianças.

· Pelo Pr. Izaéte e família que estarão no Brasil na nossa região.

· Pelo término do quinto período do curso de psicologia do Pr. Cristiano e por não ter sido reprovado em nenhuma das disciplinas, em agosto estarei começando o sexto período, até aqui o Senhor tem me abençoado.

· Pela ajuda do PRONAM que foi e é realmente de Deus.

· Pelas dificuldades da igreja e pelas provisões que vem de Deus.

· Pelo meu ministério e a família que Deus me deu que é maravilhosa e todas as responsabilidades.

Pr. Cristiano e família.

Novo e-mail: prpsicocristiano@hotmail.com

Fone: (81) 8891-7743